Smoke Show: a coleção trevosa da ColourPop

A ColourPop esperou a época mais sombria do ano para lançar sua coleção monocromática, a Smoke Show. Com tons frios e acinzentados, a novidade traz paleta de sombras, delineadores, trio de glitters e sombras. Olha que vibe Halloween: 

A Smoke Show Palette traz tons bem clássicos e chiques, como cinza, prata e preto. São nove sombras em pó prensadas, 3 cores metálicas e 6 foscas. Tem acabamento aveludado de longa duração

As cores são: Young Love (branco), Smokin (cinza escuro com brilho prata), Stone Face (cinza claro), Slated (cinza azulado), Star Struck (prata), Ignite (cinza médio com brilho dourado), Let’s do It (preto), Full Metal (cinza escuro metalizado) e Night Dream (preto com brilho rosa, dourado e prata).

O trio de sombras Heavy Metal é muito pigmentado. Os tons são: Liberty (prata), Tasseal (branco champagne) e Friskie (cinza escuro). A fórmula tem textura de pó creme e é de longa duração.

A coleção tem também o Starry Eyed, trio com dois delineadores cremosos metálicos (prata e cinza) e delineador em gel (preto). E o Smoke n’ Mirrors, um trio de mini glitters em gel, babadeiro!

A Smoke Show já está a venda no site da ColourPop. Os preços variam de U$12 à U$18 e a coleção toda U$50. A marca entrega aqui, viu?! 

Achei bem elegante e perfeita pro Halloween, né?! 

Gostaram? Já usaram algum produto da ColourPop?! Me contem!

Fotos: @colourpopcosmetics @trendmood1