Quintal Cosméticos lança coleção Rochás

Nesta semana tivemos um post super completo sobre marcas veganas aqui no PPF. E hoje trago para vocês um lançamento escândalo da Quintal Cosméticos, uma das mais importantes empresas veganas/feministas/cruelty free do mercado nacional.

A Quintal acaba de lançar a coleção Rochás, toda trabalhada trabalhada no poder das rochas e dos chás para trazer vitalidade para nossa pele. Cada item dessa nova linha promove mais viço, suavidade e tonacidade ao rosto. Vamos conferir tudo de pertinho?

O Blemish Blur é um corretor de imperfeições, que cria uma fina camada de proteção na pele, uniformiza o tom do rosto, além de diminuir os poros e controlar a oleosidade. O produto possui uma leve coloração universal, que depois some na pele.

Por não possuir silicone na fórmula, o Blemish Blur não fica escorregadio e adere bem na éle. O produto conta com FPS 30, extratos de chá de hibisco, arroz e baunilha, que garantem hidratação com toque seco.

Não se esqueça de aplicá-lo antes de todo o make, ok? Ele não vai interferir nas cores da sua base e corretivo.

A Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda não só retira a maquiagem do rosto, como promove uma limpeza profunda das impurezas e poluição que nossa pele carrega.

A espuma possui ação adstringente e ajuda a regular a oleosidade da pele. E não para por ai: o produto ajuda a equilibrar a flora cutânea. Quem ama usar make todos os dias vai amar os efeitos ;)

A Goma Esfoliante Facial  é composta de cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa, que promovem uma esfoliação profunda, além de regenerarem a pele.

A Quintal recomenda que se faça até três esfoliações por semana, assim a pele fica mais saudável e regenerada. A babosa presente na fórmula ajuda a hidratar após todo o processo de esfoliação.

E para quem ficou curioso: o quartzo rosa foi a alternativa da empresa para criar um esfoliante eficaz, mas que não agredisse o meio ambiente. 

Toda a coleção Rochás pode ser encontrada na Sephora Brasil. Os preços variam entre R$ 86 a R$ 149.

Já estou testando cada item dessa coleção e garanto que vale muito a pena. A Quintal oferece produtos de skincare incríveis, que não são nada agressivos. Fora que o apoio à causa vegana deve ser sempre incentivada na indústria da beauté.