Os primeiros corretivos da Jeffree Star Cosmetics
Jeffree Star está entrando de vez nos produtos de pele! O guru de beleza acaba de lançar a primeira linha de corretivos da sua marca, o Magic Star, com 30 TONS, sério! Há mais de um ano ele estava trabalhando nesta fórmula, que promete ser a melhor, além disso, a embalagem é um luxo.



Segundo Jeffree, todos os tons e subtons de pele foram considerados. Para ele muitas marcas têm linhas de corretivo incompletas, com lacunas de subtom claro, avermelhado e oliva.
São 30 cores, entre elas três coloridas (verde, pêssego e branco puro). A fórmula é cremosa, de longa duração e alta cobertura. Segundo a marca há 20% de pigmento e pode cobrir até tatuagem. É indicado para todos os tipos de pele, seca, oleosa e normal. E contém também propriedades anti-envelhecimento.




Sobre a embalagem, Jeffree diz que foi inspirada em mágica e ele queria parecesse cara, luxuosa e diferente de todos os corretivos chatos por aí. Jefrree sendo Jeffree rs!



Os corretivos já estão à venda no site da Jeffree Star Cosmetics e custam U$22 cada. A marca envia pro Brasil!!!
Pra testar direitinho pra vocês já encomendei pra mim e em breve teremos resenha!
O que acharam da novidade? Curtem a marca?!
Fotos: @jeffreestarcosmetics @trendmood1
