Mais Detalhes Da Nova Naked Ultraviolet

Há algum tempo contei aqui no blog que uma nova paleta Naked da Urban Decay estava nascendo.

Segundo a co-founder, Wende Zomnir, a Ultraviolet veio para fazer os amantes de makes neutras se jogarem em um pouco de cor.

E os tons são realmente maravilhosos, além dos roxos vibrantes, há corais, lavanda e uma sombra pérola holográfica bem diferentona

A embalagem possui o desenho de nebulosa (nuvem interestelar) em violeta com muito brilho. Ela também vem com espelho e pincel de ponta dupla com cerdas sintéticas, assim como suas irmãs. Lembrando que a Urban Decay é 100% cruelty free.

A nova Naked segue a qualidade das anteriores: as sombras são muito pigmentadas e possuem textura aveludada. São quatro acabamentos: acetinado, fosco, brilhante e holográfico. 

São 12 sombras: Trippin’ (bege alaranjado); Mind Slip (coral); Dazed (coral metalizado); Hacked (rosa claro frio); VR (marrom arroxeado holográfico); Lucid (verde pérola holográfico); Optimized (lilás); Warning (rosa magenta); Cyber Punk (roxo); Euphoric (violeta com brilho azul); Purple Dust (roxo acinzentado) e Digital (cinza escuro). 

A sombra pérola holográfica que se destaca dos tons de roxo é a Lucid, um verde iridescente que, dependendo da luz, fica mais azulada ou arco-íris.

A marca recomenda usar ela por cima dos tons escuros da paleta, no centro da pálpebra e no cantinho interno dos olhos. 

A Naked Ultraviolet já está a venda no site oficial da Urban Decay e custa US$49.

E ela acaba de chegar no Brasil! Ela já está disponível na Sephora Brasil por R$ 369.

Que paleta ma-ra-vi-lho-sa! Já quero a Ultraviolet para completar a coleção!

Curtiram? Na sua opinião, qual paleta Naked tem as cores mais lindas? Me conta!

Fotos: @makeup.just.for.fun, @urbandecaycosmetics, @theurbanbeauty