A Coleção Holiday da Dior

Para comemorar a época mais maravilhosa do ano, a Dior Makeup se inspirou nos fogos de artifício para criar a Happy 2020. Uma coleção vibrante, megabrilhante e cheia de cores!

O diretor criativo da marca, Peter Philips, pensou num Holiday bem luxuoso com batons e esmaltes com embalagens em metal dourado e detalhes em alto relevo nas paletas.

Para a coleção foram criadas duas paletas de sombras, chamadas de 5 Couleurs Palette. Uma com tons mais neutros e a outra com tons mais vibrantes. São elas: Celebrate In Gold (bege, dourado, preto, cobre e cinza) e Party In Colours (rosa, verde, azul, dourado e prata). 

Os batons em bala estão verdadeiras joias! As cores escolhidas são bem elegantes e o acabamento é cremoso e cintilante. Os nomes são: Charm (nude), Dream (malva), Delight (pink coral) e Passion (vermelho).

Ainda para os lábios, a marca lançou um kit com cinco batons Rouge Dior de edição limitada. As cores são dos tons mais vendidos, como nude rosado, vermelho vivo, pink e melancia. 

Para os olhos, eles criaram quatro cores da sombra líquida Diorshow Liquid Mono: Fireworks (lilás), Silver Flakes (cinza escuro), Gold Twinkle (dourado) e Copper Sparks (cobre). 

Já para as unhas, o esmalte chamado Diorific Vernis vem em quatro tons bem vibrantes. São eles: Happy 2020 (brilho multicolorido), Passion (vermelho intenso), Dream (violeta) e Charm (nude rosado).

A Happy 2020 já está a venda no site da Dior Makeup. Os preços variam de R$119 à R$266. 

LUXO! Dior Makeup é o significado do poder, né?! 

Curtiram? Já usaram algum produto da marca?! Me contem!