A Coleção Coconut da ColourPop

A ColourPop se inspirou no coco para criar uma coleção repleta de tons neutros e clássicos. Voltada para os dias mais quentes do verão, a Going Coconuts conta com paleta de sombras, bronzers, sombras unitárias, lip tints em stick, hidratante e esfoliante labial. E as embalagens são uma graça, olha: 

Going Coconuts

A paleta conta com nove sombras com fórmula aveludada e de longa duração. As cores são bem versáteis, como marrom, creme e caramelo

Os nomes das sombras são: Shredded (creme), Palm Reader (branco cintilante), Coolada (marrom médio frio), Lovely Bunch (caramelo), Coco Crush (champagne), Shell Ya (marrom rosado), Get Crackin’ (marrom com brilho cinza), Da Coco (bronze) e Nutty (marrom escuro). 

Call Me On My Shellphone

O trio de sombras unitárias segue a linha de tons básicos da coleção, as cores são: Peekaboo (creme), A Little Quarky (dourado) e Deep Dive (marrom). A textura é cremosa e megapigmentada

Lip Bundle

São dois kits labiais, o Coconut Kiss (marrom médio e nude rosado) e o Shell We Dance? (rosa claro e marrom rosado). O acabamento deles nos lábios é bem parecido com um lip tint, além de hidratar muito enquanto colore, pois é feito com óleo de maracujá, óleo de coco, óleo de marula e manteiga de karité.

Coco Loco

Para cuidar dos lábios no verão, a Colourpop criou um kit com lip balm e esfoliante labial. Com manteiga de karité, vitamina E, óleo de coco e macadâmia. 

Bronzers

Para dar aquela cara de bronzeada pelo sol, há dois tons de bronzers, um para pele mais frias e outro para as de subtom quente. São eles: Coconut Beach (bronze dourado frio) e o Talk To The Palm (bronze quente).

A Going Coconuts já está à venda no site da ColourPop. Os preços variam de U$15 à U$8, a coleção toda custa U$67. A marca entrega no Brasil!

Achei muito versátil e fofa essa coleção! 

Gostaram? Também ficaram imaginando o cheirinho dos produtos?! rsrs

Fotos: @colourpopcosmetics @itsglambeautyxo