Spoiler Iluminadores BTGlow

Resolvi levar também para o Youtube um pouco dos spoilers que sempre apresento pra vocês no Instagram e aqui no blog! COM VOCÊS um soft porn makeup (kkk) do #BTGLOW.

#BTGLOW aquela ansiedade

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

Viram que poder o próximo lançamento da Linha Bruna Tavares? Já me sinto completamente apaixonada pelos iluminadores BTGlow. #queorgulhoBrasil

BTGLOW CHAMPAGNE

O Champagne tem um tom perolado super clarinho, ideal para pele claras que normalmente sofrem com a falta de iluminadores que realmente apareçam. Também funciona super para misturas, olha que lindo ele misturado com o Rose Gold na minha filhota Sabrina:

A cor dele é um bege com leves reflexos perolados, dependendo da luz reflete até um dourado, mas em geral é bem neutro.

BTGLOW TAUPE

Para o Taupe eu queria um tom neutro também, bem clássico, nem prateado nem dourado, um meio termo perfeito. Ele está muito especial e muito diferente de qualquer outro iluminador! Bem versátil.

BTGLOW GOLD

O Gold é o único que me inspirei em um outro iluminador gringo! Usei o Trophy Wife da Fenty como referência, mas não quis fazer um dupe, até porque não é minha intenção fazer cópias, e sim me inspirar no que há de melhor dentro do mercado internacional. No Gold procurei fazer um dourado ouro com fundo mais transparente, dessa forma ele se adapta em todos tons de pele, junto com o Taupe ele é um dos mais versáteis. MUITO OURO INSHALÁ (não resisti kkk).

BTGLOW ROSE GOLD

Para o Rose Gold queria algo exatamente nesse tom, veio da minha paixão e vício por essa cor tão deusa que fica maravilhosa em peles negras, pardas e até nas mais clarinhas, o importante é espalhar bem. Rose Gold, lindo e o PRIMEIRO desenvolvido para esta coleção. ESPECIAL!

BTGLOW BRONZE

O Bronze é um marrom acobreado que reflete dourado, muito rico! Fica muito pleno em peles negras, mas também é perfeito pra usar como bronzer ou misturadinho na base pra dar aquele bronze. #indico

Não basta querer passar na cara toda, a gente tem que misturar todos e fazer uma piscininha de iluminador e se apaixonar ainda mais. Já quero lançar esse tom ”ouro velho” resultado da mistura. Alô laborátório, anota aí rsrsrs!

BTGlow Rose Gold na sombra e no sol! Incrível como muda, né? Vai ser super legal conferir eles em vocês em diversas luzes.

A previsão do lançamento é junho. E sim, o Rose Pearl vai ser lançado também, porém em um segundo momento, quero desevolver pelo menos mais 2 cores e aceito sugestões. COMENTA AÍ!

Gostam de spoilers? Curtem iluminador? Me conta qual deles é o seu favorito! QUERO SABER TUDO!

>> AH, SE INSCREVA no canal aqui: www.youtube.com.br/pausaparafeminices.