O iluminador Watt’s Up da Benefit

O  Watt’s Up é o iluminador mais poderoso da Benefit como já sugere o nome, que vem de watts (aquele da lâmpada, saca?!). A brincadeira continua na embalagem. Olha só:

Ela simula uma caixinha de lâmpada, fofa demais, né? Nem consigo me desapegar. No rosto o efeito é intenso, ele é o iluminador para você que deseja carregar um holofote na pele e ficar assim ó:

Amooooo! Com certeza ele é (hoje) meu iluminador favorito para noite (de manhã também rola usar, é só aplicar menos produto e espalhar mais).

O mais prático é a embalagem. Iluminador em bastão facilita bastante na hora de aplicar, fora que do outro lado tem uma esponjinha que para espalhar o produto. A textura é universal, funciona tanto pra pele seca como para pele oleosa.

E a cor? Super curinga também, um champanhe meio pêssego que fica lindo em qualquer mulher (seja negra, morena, branca, bronzeada…).

ANTES / DEPOIS

Saca só o foco de luz que o Watt’s Up injeta na pele. Ele dá outra vida para cútis, que fica com um visual muito mais saudável. O mais legal desse iluminador é que ele se revela mesmo com o flash/luz. Sem nada ele é mais basicão (ele não possui partículas de brilho, tipo glitter) mas com a luz, Wow, é divo! E essa é grande sacado do iluminador, por isso ele faz tanto sucesso nos red carpets da vida (mas a gente se contenta com uma ida básica ao shopping, néam?! kkkk).

O meu Watt’s Up foi presente da Dani Pinheiro. Ela ainda tem algumas unidades na pronta entrega. Entrem em contato aqui makeup.semijoias@gmail.com. E nem preciso dizer que ela é super confiável, né? Faz anosss que conheço a Dani, desde o comecinho do blog. Para ver outras novidades do site acesse aqui.

>> Ainda não sabe como usar iluminador? Confira essa materia que eu fiz para GLOSS, lá tem todas as dicas para você desvendar todos os segredo desse produtinhos riqueza.