Gel Iluminador Surfside Breeze da Make B de O Boticário

Meu primeiro contato com o Gel Iluminador da Make B (lançamento de O Boticário da coleção Miami Sunset) foi na redação. Recebemos um kit com todos os produtos e de cara fui pegando ele a aplicando no rosto. QUE BRILHOOOO!


Pra minha felicidade O Boticário acabou me enviando de presente o bonito. Nem amei, né? Recebi o tom Surfside Breeze, um pêssego clarinho estilo “Orgasm” da NARS com brilho dourado. Lindo todavida!


A textura dele é super legal e ótima pro verão! Ele não é bem um GEL mas possui uma textura cremosa geladinha que adere com facilidade a pele.


O tom pêssego
praticamente some quando você espalha, sobrando mesmo só os brilhos dourados e um suave fundinho corado. O resultado é um glow super verão!

LUZ NATURAL

COM FLASH

Na luz natural ele fica perfeito, mas com flash fica muitooooo brilhoso, ou seja, se for para um evento onde você será fotografada é melhor tomar cuidado para não parecer que está com a pele oleosa (eu indico outro iluminador mesmo nesse caso). Pra “vida” super funciona!

DURABILIDADE
A durabilidade é relativa! O glow uniforme dura no máximo uma hora, depois disso ele vai saindo sobrando apenas algumas partículas de brilho, partículas que duram muito na pele, tipo umas 6 horas fácil! O problema é que o glow mesmo sai rápido, e isso eu devo confessar que não gostei! Mas ainda acho uma opção legal de ilu pro verão, até porque essa textura é ótima pra quem tem pele oleosa.

O Gel Iluminador da Make B custa R$57,99 e possui uma outra opção de cor, a Surfside Glam, que tende mais pro bronze. Dá pra comprar nas lojas físicas ou online aqui.

Alguém aí já testou esse produto?