Iluminador e sombra Fusion Gold da linha Metal-X da M.A.C

A linha Metal-X da M.A.C nos apresentou uma incrível novidade: um pó multiuso com uma textura levemente cremosa, que em contato com pele adquiri um brilho metálico lindo, e ainda com altíssima durabilidade (só testando pra entender, é louco!).

O produto fez o maior sucesso na SPFW. E claro que fiquei enlouquecida para adquirir, né? Pra começar minha coleção comprei o Fusion Gold, indicação da diva Vic Ceridono – post aqui. Olha ele:

O Fusion Gold possui um tom maravilhoso que a M.A.C define assim: “dourado rosado claro com pigmentos perolados dourados”. É complexo, né? Mas devo admitir que super concordo com essa definição, é exatamente isso.

O interessante é que esse produto fixa na pele de uma forma absurda, e por isso já elegi ele como meu iluminador de verão (não derrete gente!).

SEM NADA / COM FUSION GOLD

Fica fofo e com um iluminado na medida pro dia-dia, mas também rola deixar mais forte pra noite, basta apenas aplicar mais de uma camada.

Lembrando que esse produto é multiuso, ou seja, pode ser usado como sombra (praticamente não acumula). Saca só as cores disponíveis no swatche feito pela Karla Sugar:

Cobicei muitooo a Gold Carbon, a Venetian Tarnish e a Vintage Coin. Com certeza vou comprar porque é uma opção maravilhosa pro make durar no verão, até porque achei a textura da Metal-X muito melhor que a do Paint Pot (que é mais pesada, craquela fácil e é difícil de esfumar).

A minha Fusion Gold veio da lojinha da Fricotes e Detalhes (os produtos dela são postados aqui do Brasil, ok? Mega confio, nunca nenhuma leitora teve problema e nem eu, claro, hehe).

Na Sacks também tem algumas cores disponíveis nesse link aqui!

Amo uma novidade! E vocês, curtiram?