Resenha Batons Líquidos Niina Secrets

INSTATODOS

Olá amores,

Vamos falar de uma novidade linda da T.Blogs?

Hoje vou resenhar os batons líquidos matte da coleção da Niina Secrets para a T.Blogs.

A coleção da Niina já tinha 6 cores de batons em bala – resenha da Bru aqui e aqui, agora a diva lançou mais 7 cores na versão líquida (que tem sido a paixão universal né?).

Eu amei a diversidade de cores que ela trouxe nessa coleção. Ela conseguiu atingir todos os gostos com cores que dão certo em vários tons de pele. Adorei que tem tanto tons claros como vibrantes e mais escuros. Adoro!

A textura dos batons é aquela da T.blogs que já conhecemos: super fáceis de aplicar, bem macios, super pigmentados e duram muito nos lábios.

Fiz o teste de durabilidade durante o almoço, conversas e bebidas. Eles saíram apenas no centro dos lábios e bem pouco, só na parte mais molhadinha da boca, sabe? O resto, continuou intacto, é algo que amo nos batons líquidos da marca.

Os clarinhos, como sempre, são os únicos que deram um pouquinho de trabalho, pois como já falei em outro post, esses tons sempre são mais chatinhos, tendem a manchar e a craquelar.

Porém os da Niina, apesar de terem sido os mais “chatinhos” se comportaram bem, sabe? Deu para aplicar sem manchar com uma única camada. Apenas achei que ficaram um pouco mais secos que os mais escuros e com o passar das horas, quando eu comecei a rir muito, deu uma leve rachadinha nas linhas de expressão.

MAS foi tão suave, que não me incomodou. Como já falei, normalmente esses tons craquelam muito, vale a pena usar um lip balm por baixo, e arrasar super!

Vamos falar das cores?

Desde a coleção dos batons em bala a Niina tinha optado por nomes dos lugares preferidos dela ao redor do mundo. Na outra coleção, foram nomes de cidades; nessa foram pontos turísticos preferidos dela.

TAJ MAHAL – Coral Pastel

tajmahal

Esse batom me deixou apaixonada mesmo. Achei o tom super delicado, muito lindo e super usável no dia a dia e até com uma make super bapho. Eu pensei que não combinaria no meu tom de pele, mas me surpreendi, pois se destacou total, não ficou esbranquiçado e nem deixou meus dentes amarelados.

Esse é o meu tom preferido para as branquinhas. Acho muito lindo loiras e branquinhas com um batom coralzinho assim, acredito que a Niina também adore pois essas são as características dela, né? E nas fotos que a vi com ele, achei liiiiiinda demais.

PÃO DE AÇÚCAR – Rosinha Pastel 

pãodeaçucar

Um rosinha muito fofo. Assim como o Taj Mahal essa cor se adapta ao tom de pele, sem deixar que a boca fique esbranquiçada, como pode acontecer com outros batons de pigmento semelhante.

É uma cor super alegre, me lembra o calor e as praias do Rio #inlove.

TORRE EIFFEL – Pink Vibrante

TorreEiffel

Fazia tempo que eu não via um batom “shock pink” tão lindo! Tudo na medida certa, sabe? Super chamativo, eletrizante, uma explosão de cor, mas bem equilibrado.

Ele não é aquele pink super neon que você não consegue sair na rua com ele sem ser vista à quilômetros de distância. Ele é um pink que vai te deixar com a cara do verão, com uma boca maravilhosa e você vai conseguir se sentir super confortável. Dá para combinar com várias makes.

Para as amantes de um bocão rosa vale muito à pena investir no Torre Eiffel <3

GRAND BAZAAR – Magenta Escuro

grandbazaar

PAROU TUDO, QUE BATOM É ESSE???

Com certeza um dos meus preferidos, gente <3 Esses tons de magenta, ganham meu coração de um jeito que vocês nem imaginam hahaha. Foi amor à primeira vista!

Essa cor é aquela que vai ficar lacradora em todo mundo

A Bru já fez um post sobre o “Oh, Lady” batom liquido da MAC e o Grand Bazaar estava entre um dos dupes, não sendo o mais parecido, porém da mesma família.

Ele é um magenta fechado, porém vibrante, super maravilhoso, que encanta os olhos de qualquer pessoa (calma, estou apaixonada e hipnotizada hahaha).

TIMES SQUARE – Vermelho Cereja

TimesSquarel

Fazia tempo que eu procurava o vermelho perfeito, eu idealizava um vermelho cereja e fechado, que o fundo  fosse mais rosado, mas que ele fosse mais escuro mesmo.

Quando vi fotos dos batons da Niina me encantei pelo Times Square, pois ele tinha exatamente as características que eu vinha desejando há tanto tempo. Parece até que ela ouviu meus pensamentos, sabe?

Fiquei muito apaixonada MESMO, pois como já falei, era o vermelho dos meus sonhos. Amo esse tom “rosado” nos batons vermelhos, acho que combina com todo mundo e fica elegantééérrimo!

Em tempo: na linha da Niina também tem outro vermelho, o Big Ben, um vermelho mais claro que o Times Square, não tenho esse mas a Bru já mostrou ele na selfie abaixo ó:

IMG_3385

A Bru postou no Insta que o tutorial dessa make você aprende nesse vídeo aqui:

COLISEU – Marrom Avermelhado

COLISEU

Fechando com chave de ouro, um marrom maravilhoso!

Me perdoem, mas eu não sei descrever esse marrom, sério, mas vamos lá… É um marrom bem fechado, que você pode pensar que é vinho, mas não chega a ser vinho. Ele é mais quente, e com um leve toque de vermelho, mas bem leve mesmo, não chega a ser da família dos vermelhos não. Digamos que seja um chocolate quente (?) – eu falei que não saberia descrever –

É um tom de marrom muito diferente, que fiquei encantada desde a primeira vez que vi e tenho certeza que vocês também, né?! <3

Eu acredito que ele dê uma variada de cor, dependendo do tom de pele, sabe? (eu amo esses batons que mudam de tonalidade dependendo do tom de pele, acho mistico hahaha).

Qual foi o favorito de vocês? Confesso que fico com a coleção toda mesmo, pois amei todos, cada um para uma ocasião diferente, ou até mesmo, um para cada dia da semana <3

Espero que tenham gostado e que dê para conhecer bem cada cor dessa coleção maravilhosa.

Mil beijinhos e até a próxima =*