Sarah Michelle Gellar no seriado Ringer

Minha série preferida de todos os tempos é “Buffy, a Caça-Vampiros”, mas infelizmente ela acabou depois de sete temporadas incríveis (#voltabuffy!). Como fã da série sempre nutri um carinho mega especial por Sarah Michelle Gellar (a Buffy) e fiquei mega feliz quando vi o anúncio de Ringer, seriado que tem como protagonista a gatona (ai gente, adoro ela!).

Na série Sarah interpreta duas irmãs gêmeas: Bridget e Siobhan. A primeira é uma dançarina drogada super perdida na vida, já a segunda é A rica, sabe? Aí que logo no primeiro episódio acontece um fato (que eu não vou contar, né?) e Bridget assume a identidade de Siobhan. No meio de tudo isso rola muitooo mistério e várias reviravoltas. Eu estou adorandooo (#novelamexicanafeelings).

Aí que além de curtir a história da trama eu estou vidrada no visual de Sarah Michelle Gellar. Cada episódio é uma surpresa de diferente, tanto na maquiagem quando nos penteados (fora as roupas, sapatos e acessórios). Um arraso!

Esse é um dos meus penteados favoritos, franjinha com volume e cabelo meio preso com voluminho retrô. Fora o loiro dela que é o mais perfeito de todos. A maquiagem tá sempre impecável, ela usa muitooo esfumadinho chumbo e variações do dourado.


Nessa maquiagem ela combinou uma pálpebra preenchida com dourado e côncavo bem marcado com marrom café. Detalhe pra esse preso despretencioso com alguns fios soltos, além da trança fina embutida lateral. Um charme!

Olha esse com tiara que lindoooooooooooo, muito amor! Fofíssima essa franja solta com cacho na frente. Atrás rolou um coque “podrinho”, o legal desse penteado é que o cabelo fica preso porém cheio,com volume. No make a sombra douradinha de novo marcando presença.

Episódio que eu amei foi esse que Sarah usou um super rabo de cavalo combinado com uma maquiagem maravilhosa. Rolou um verde oliva cintilante + sombra marrom opaca acinzentada. Ficou divino, tipo de maquiagem que eu usaria todo dia fácil (amo sombra oliva, tenho coleção e logo mostro por aqui!).

É inspiração que não acaba mais…

Se animou? Então confira abaixo a promo da série abaixo!

Sarah Michelle, sua linda!

>> Em tempo: Ringer estreou nos Estados Unidos dia 13 de setembro no canal CW. Aqui no Brasil a série é veiculada no Studio Universal, acesse aqui para ler mais detalhes sobre a grade de programação.


*Quero agradecer a leitora Annie Donato, colaboradora do http://fabianacamilo.com/, foi ela ela quem conseguiu todas as imagens para esse post. Obrigada lindona! Detalhe: em breve ela vai lançar um blog só com prints de beleza de seriados, filmes, novela, achei o máximo a ideia e com certeza vou acompanhar.