As tops maquiagens do Grammy 2015

Neste domingo, aconteceu a cerimônia do Grammy 2015, a premiação mais importante da música e sempre a mais bafônica no quesito maquiagem. Vem ver:

grammy-makeup-01

Katy Perry divou com cabelo lavanda e make clássica. O interessante desta maquiagem é o esfumado marrom retrô, que faz uma ondinha no canto externo. Naquele estilo que ensinei no tutorial bonequinha, lembram? Nos lábios um cor de boca glossy. Lindíssima como sempre!

grammy-makeup-02

Taylor Swift nunca decepciona, né? Rente aos cílios inferiores azul jeans cintilante que sobe também preenchendo o canto externo. Pálpebra pérola, esfumado marrom e delineado preto finalizam a make dos olhos. Nos lábios e maçãs um tom suave de rosinha.

grammy-makeup-03

Lady Gaga foi a poderosa da noite. Todo mundo veio me falar da make dela (tutorial sim!). Rolou um super cat eyes com verde e cristal cintilante, no côncavo esfumado marrom, no canto externo e parte inferior dos olhos bastante preto esfumado com verde. Bafo! Lábios e maçãs com um claro tom de rosa avermelhado.

grammy-makeup-04

Kat Graham é musa! Ela estava deusa como sempre com esfumado marrom, cílios postiços e pálpebra cintilante. Nos lábios e maçãs um tom de marrom iluminado.

grammy-makeup-05

Jennifer Hudson é outra que sempre diva na make poderosa. Batom roxo nos lábios, e nos olhos super delineado grossinho contorno tudo e esfumado marrom café no côncavo.

grammy-makeup-06

Kim Kardashian com aquela pele maravilhosamente contornada e iluminada. Nos olhos um cat eyes esfumado com um tom de ouro antigo. Nos lábios nude.

grammy-makeup-07

Jessie J tem um formato de olho tão lindo que qualquer esfumado simples vira uma super produção. Como foi o caso dessa make com apenas marrom na pálpebra e côncavo. Foco para os lábios em vinho matte.

grammy-makeup-08

Ariana Grande com sua make coringa da vida. Delineado gatinho, pálpebra iluminada e batom nude.

grammy-makeup-10

Anna Kendrick sempre fofa com esfumado marrom e preto, e dourado claro cintilante rente aos cílios inferiores. Maçãs com blush rosinha e nos lábios o nude que reinou no Grammy, um nude com fundo marrom rosado.

grammy-makeup-11

Ciara gata com esfumado marrom, pálpebra taupe e lápis dourado/bronze na linha d’água. Pele com contorno e lábios com um tom de nude/marrom perolado.

grammy-makeup-12

Beyoncé super clean com sombra iluminada e um pouco de marrom no canto externo. Gloss com brilho e pele com blush rosa queimado, bronzer e iluminador finalizam a maquiagem.

grammy-makeup-13

Rihanna também estava ultra clean, nem postiços rolou! Só um pouco de marrom no côncavo, pó bronzeador e iluminador na pele e batom cor de boca. Senti falta de make porque ela sempre arrasa, mas o rosto é tão lindo que dá até gosto de ver com make básica hehe. #amorihanna #nãodápracriticar.

grammy-makeup-14

Rita Ora bafônica com esfumado preto cat eyes com brilho cristal. Nos lábios nude e na pele pó bronzeador e iluminador.

grammy-makeup-15

Nicki Minaj clássica com delineado preto e esfumado marrom. Nos lábios nude e na pele pó bronzeador e iluminador. Está mudada, né?

grammy-makeup-16

Paris Hilton sempre curte esse mix de muitas sombras metálicas com tons de azul, chumbo e pérola. Nos lábios contorno e gloss nude, e nas maçãs pó bronzeador e iluminador.

grammy-makeup-17

Bonnie McKee com batom roxão e olhos clássicos com esfumado preto/marrom e cílios postiços. Gostei!

grammy-makeup-18

Gina Rodriguez usou dourado ouro rente aos cílios inferiores e delineado preto rente aos cílios superiores. Pra finalizar os olhos sombra iluminada e esfumado marrom. Nos lábios gloss rosinha e na pele um tom similar.

grammy-makeup-19

Meghan Trainor com o combo mais clássico do red carpet. Batom vermelho, cílios postiços e esfumado neutro.

grammy-makeup-20

Por fim Zendaya que arrasou com esfumado marrom e preto combinado com pálpebra ouro velho. Nos lábios um ombré lips com marrom e nude perolado.

Gostaram das makes? Qual sua favorita?