A maquiagem da Claudia Leitte na final do The Voice Brasil

Claudia Leitte estava especialmente radiante na final do The Voice Brasil. Além do divino vestido Patricia Bonaldi, ela estava com uma maquiagem iluminada que chamou a atenção e destacou ainda mais sua beleza bronzeada.

claudia-leitte-maquiagem-01

O foco ficou para a make dos olhos, que estava simples e ao mesmo tempo complexa com uma diversidade de brilhos e camadas.

claudia-leitte-maquiagem-02

Rolou esfumado marrom chocolate com um marrom mais taupe. No canto interno bastante branco cristalino e no centro da pálpebra um ouro-velho/taupe também com bastante brilho e cintilância. Para finalizar os olhos cílios postiços e lápis bege na linha d’água. Nos lábios apenas um nude taupe, e na pele muito iluminador e pó bronzeador.

claudia-leitte-maquiagem-03

claudia-leitte-maquiagem-04

claudia-leitte-maquiagem-05

Para reproduzir essa make eu usaria as sombras em Pó Toque de Cristal e Tesouro do Mar da coleção Pausa para Feminices. Esfumaria com a Tease da Naked 2, e reforçaria com a Handwritten da MAC (ou com qualquer sombra mais escura, até mesmo uma preta que poderia “escurecer” a Tease). Acabei usando a Blackberry da MAC para esfumar ;)

claudia-leitte-maquiagem-06

Para os lábios têm diversas opções: Natural Beauté da Mary Kay, Dunas do Pausa para Feminices, Blankety da MAC e outros (de cara me lembrei desses!).

Acho que é uma opção legal de make para o Réveillon. Inclusive para Réveillon na praia! Confira abaixo o passo a passo ;)

Make linda, né?