As maquiagens da estrela de Transformers, Nicola Peltz
Vocês já foram ver Transformers: A Era da Extinção? Fui com o maridão no cinema – ele postou a resenha do filme aqui – e adorei! Além do filme ser muito legal (virou meu favorito da franquia junto com o primeiro!) é impossível não notar a presença de Mark Wahlberg (aff, muito gato and gostoso!) e da linda Nicola Peltz (que vem com a difícil missão de “substituir” a deusa Megan Fox).
Com o lançamento do filme, Nicola participou de diversas premières, fiquei curiosa para conferir o estilo de make dela (porque ela é do time do olho pequeno com pouco espaço até a dobrinha do olho) e fiz uma super pesquisa. Nessa encontrei várias maquiagens lindas. Nicola curte maquiagens clássicas, porém com emoção.
Ela ama sombra marrom e a usa tudo de forma muito suave, e geralmente evitando maquiar a região rente aos cílios inferiores. Achei super legal postar algumas makes dela por aqui, ótimo para nos inspirar para várias ocasiões, do trabalho a festinha. Olha só:
Pra começar um make retrô com delineado gatinho e côncavo marrom. Nos lábios um tom de boca castanha e nas maçãs pó bronzeador e iluminador.
O lábio veio de novo com esse tom de castanha, os olhos só com um esfumado marrom do meio pra fora. Sem muita definição, sabe? O marrom vem só pra escurecer um pouco dramatizar de leve o olhar. Rente aos cílios inferiores também rolou um pouco do esfumado, e na linha d´’agua bege.
Nessa make a parte superior veio com chumbo e preto, no formato cat eyes! Rente aos cílios inferiores nadinha de nada. Nos lábios gloss pêssego e nas maçãs blush rosado.
Essa make é igual a de cima, a diferença é que a sombra chumbo dá espaço para a marrom média e marrom café (escurecendo perto da raiz e no canto externo). Nos lábios gloss incolor (ou hidratante labial) e nas maçãs blush rosinha.
Mais uma cat eyes, dessa vez com cinza e pérola na pálpebra móvel. E um pouco de chumbo rente aos cílios inferiores, bem rente mesmo! Nas maçãs e lábios um tom suave de rosinha.
Delineador gatinho, esfumado marrom e lábios com um tom de nude taupe, estilo Dunas da coleção Pausa para Feminices.
Pra finalizar uma make mais dramática com marrom café contornando todo o olho, e champanhe iluminando o cantinho interno. Nos lábios um nude taupe, nas maçãs pó bronzeador e iluminador.
Gostaram das makes?
