Os makes do MTV Europe Music Awards

Rolou ontem em  Frankfurt, na Alemanha, o MTV Europe Music Awards. Não foi um evento com muitassssssssssss celebridades e tal, mas deu pra fazer uma seleção de makes pra vocês. Vem ver:

Taylor Swift, a musa e grande vencedora da noite, apostou em um olho com sombra ouro velho e champanhe brilhante + esfumado marrom e delineado preto. Nos lábios ela começou com um nude gloss…

E finalizou com um vermelho. Ela quase sempre faz isso!

Kim Kardashian manteve seu estilo e foi com um cat eyes trabalhado em tons de cinza e preto. Na boca batom nude e na pele aquele clássico contorno que ela ama (além da base com altíssima cobertura!). Não curto pra mim mas nela eu adoro!

Isabeli Fontana SUPER gata com um cat eyes pretinho básico com um pouco de brilho no canto interno. Ensino a fazer esse make nesse link aqui!

Lana Del Rey com aquele make gráfico que marca o côncavo e a linha rente aos cílios fazendo um puxado no canto externo. Acharia mais bonito se estivesse bem preto, sabe? Assim gostei não…

O franjão de Carly Rae Jempsen praticamente escondeu todo o make do olho, pra compensar isso rolou um mega vermelho opaco nos lábios.

Rita Ora investiu no make Marilyn com olhos perolados e delineados + boca com batom vermelho bem vivo, alaranjado.

Curtiram mais qual make?

Imagem: Getty