Horóscopo mensal por Poema Querubin

Recadinho: eu sou apaixonada por astrologia. E por conta disso achei o máximo ter a colaboração mensal da linda Poema Querubin por aqui, já que ela é super especialista nessa área. O resultado é um post repleto de dicas astrológicas para o mês, com direito a uma seleção de makes de famosas do signo regente, além de dicas de tutoriais do PPF. Espero que vocês curtam! Um beijo, Bruna Tavares.

Horóscopo Mensal Pausa para Feminices – PEIXES – Por Poema Querubin

O Carnaval já passou, o terceiro mês do ano se inicia e, agora sim, brasileirinhas que somos, podemos limpar o glitter e finalmente focar na faculdade, no trabalho ou naquela ideia que já está sambando na gaveta há algum tempo.

Acontece que o mês de março começa afogado (não só de chuva) na onda do Sol em Peixes até o dia 20. O último signo do zodíaco é não é muito conhecido por sua capacidade de lidar com o mundo concreto e as suas chatices de prazos, horários, metas, notas e objetivos.

Jessica Biel é pisciana do dia 03/03.

No signo de Peixes há inspiração, fantasia e sensibilidade. É muito comum que pessoas com o signo de Peixes super brilhante (o Sol, a Lua, ascendente, Vênus nesse signo) no mapa astral simplesmente “sintam” as coisas e percebam aquilo que não é tão óbvio assim para o olhar racional.

Sabe aquela sua amiga que brisa, parece que sonha acordada, tem pressentimentos mirabolantes, conta umas historinhas de pescador e no final das contas dá tudo certo? Se ela não for pisciana, no mínimo tem a Lua ou o ascendente nesse signo!

Rihanna é pisciana do dia 20/02.

Tanta inspiração assim somada à capacidade de se adaptar conforme a maré faz com que esse signo tenha fortes aspirações artísticas, principalmente na atuação e na música. O que tem de cantora, atriz e ator pisciano, é um cardume inteiro de tanta arte! O outro lado de todo esse encanto é se perder no mundo da imaginação e acabar se acabando nos vícios (consumismo, entre outras droguitas que esse nosso mundão sabe bem oferecer).

Marjorie Estiano é pisciana do dia 08/03.

Vênus, planeta da beleza e dos afetos, ama essa vibe sereia e sente-se muito bem nesse signo. As piscianas e outras meninas que tenham Vênus (a Bru Tavares tem, claro!), ascendente ou Lua nesse signo, são do tipo que, de maquiagem sereia com muito brilho (ou quase sem nada de maquiagem) encantam e seduzem sem muito esforço – a rede está sempre cheia.

Eva Mendes é pisciana do dia 05/03.

Só que assim como a Ariel teve que deixar de ser sereia para ficar com o seu príncipe, a vida real também exige os seus sacrifícios e as sereias sem caudas dos shoppings de cada dia uma hora precisam sim pagar a fatura do cartão.

Tutorial sereia com sombra turquesa e brilho furta-cor. Confira o passo a passo nesse link aqui!

Acentuando ainda mais a vibe sereia, um dos regentes do signo de Peixes, Netuno, também está por lá juntinho com o Sol até o dia 20: muita sensibilidade e potencialidade criativa, mas pouco de objetividade, cuidado para não naufragar!

Atenção triplicada também a partir do dia 12 quando Mercúrio, planeta da comunicação, inicia seu movimento retrógrado e fica assim até um pedacinho de abril.

Eva Longoria é pisciana do dia 15/03.

Sabe aquela sua compra na internet que nunca chegou, deu problema no cartão e ainda por cima veio errada? Muito que Mercúrio estava assim quando isso aconteceu. Se possível então, adie todas as comprinhas online e demais transações comerciais do gênero, principalmente as que envolvem eletrônicos. Não se espante se a internet cair, a TV a cabo sair do ar, o Ipod travar e o cartão não passar de jeito nenhum na bendita maquininha do “Inferno”.

Portanto, muita calma nessa hora e aproveite essa pausa para respirar um pouco, anotar os insights inspiradores e jogar no fundo do mar aquilo que não te serve para mais nada, inclusive as roupitchas que desde muitos carnavais não entram – a Lua Cheia em Virgem, signo que adora uma faxina, no dia 8 é uma boa.

Drew Barrymore é pisciana do dia 22/02.

Se a intenção é investir no visual, a partir do dia 12 Vênus estará no signo que ela ama (Touro), fazendo ótimos aspectos com Plutão e Marte, o clima perfeito para se embelezar, ainda mais se a intenção é cortar o cabelo – a Lua estará minguante o que desacelera o crescimento das madeixas. Aliás, entre os dias 12 e 15, o céu estará recheado de aspectos bons em quase todos os sentidos. Os amores e as finanças são os mais favorecidos, e precisa de mais? Arrasa!

 Tutorial azul marinho e roxo com brilho inspirado em sereia da Barbie. Confira o passo a passo nesse link aqui!

A partir do dia 20, além do início do Outono, temos o início do ano novo astrológico com o Sol ingressando no primeiro signo do zodíaco, Áries e também a Lua Nova nesse signo: hora de desembarcar do mundo da lua e mãos na massa porque de preguiça e devaneio Áries não tem nada.

Os últimos dias do mês reservam algumas surpresinhas bafônicas, sendo o dia 30 perfeito para que a paciência alheia seja torrada de tanto mimimi e tempestade no copo d’água, cuidado então para não descontar os anseios no prato – já que Vênus em Touro adora uma gordice, o que não vai te ajudar a colocar aquele jeans novo.

Ótimo mês de março para vocês!

Mais inspirações astrológicas no Poema do Céu.

Inspirem-se!

Poema Querubin é estudante de Astrologia e tem um blog inspirado nesse universo, o Poema do Céu – Inspirações astrológicas para uma vida mais inspirada – e também não abre mão de uma Pausa Para Feminices.
Poema do Céu http://poemadoceu.com/
No Twitter: @PoemaQuerubin

*Os comentários desse post serão respondidos pela própria Poema.