Horóscopo mensal por Poema Querubin – com maquiagens das famosas de Sagitário

Nem acredito que estou escrevendo o último horóscopo mensal de 2012. É novembro voou igual Mercúrio e dezembro chegou para confirmar: não, o mundo não vai acabar. E já que não vai, melhor saber o que nos reserva o último mês do ano além de amigos secreto, festinhas de encerramento, Natal e Ano Novo.

Britney Spears é sagitariana do dia 02/12.

O clima festeiro de dezembro muito se dá por ser o mês a qual a maioria dos dias é iluminada pelo entusiasmado Sol em Sagitário. Sagitário é o nono signo do zodíacoelemento fogo, ritmo mutável e regido por Júpiter, o grande benéfico dos céus.

Vanessa Hudgens é sagitariana do dia 14/12.

Alegria, sinceridade, entusiasmo, senso de humor são algumas palavras que definem este signo. Exagero, arrogância e incoveniência também. A metade homem do centauro – símbolo de Sagitário – aponta seu arco para o futuro que dispara flechas de fé e esperança, iluminando a estrada a percorrer com disposição e confiança. A metade cavalo o guia instintivamente, com muito força e energia para percorrer as mais diversas aventuras e claro, dar uns coices por aí também.

Taylor Swift é sagitariana do dia 13/12.

Sabe aquela sua amiga animada, divertida, festeira e piadista? Aquela que sabe como ninguém levar as coisas na esportiva e seguir o jogo? Aquela meio fanfarrona, folgadinha, sem noção e cavalinha? A que adora filosofar, dar lição de moral e acha que sabe de tudo? Aquela que é chegada num gringo e que se identifica com tudo que vem do estrangeiro? Aquela mesma que exagera, faz às vezes umas bizarrices e não vive se não puder viajar? Que sabe como ninguém soltar um “tudo vai dar certo”que só ela te convence a acreditar? No mínimo ela deve ter o Sol, Ascendente e Lua em Sagitário, certeza!

Amanda Seyfried é sagitariana do dia 03/12.

A primeira semana do mês é mais tranquila justamente para podermos nos preparar para o que está por vir pelo resto do mês. E não, não é o fim do mundo. Mesmo porque todas vamos querer estar vivas para recebermos as energias positivas da Lua Nova mais positiva do ano: a Lua Nova do otimista signo de Sagitário dia 13.

Taís Araújo é sagitariana do dia 25/11.

E para acompanhar a energia sagitariana, Mercúrio e Vênus também chegam neste signo e garantem começos eletrizantes, novidades animadoras e claro, amores diferentes (estrangeiros, de culturas diferentes) no melhor estilo aventura veraneia.

Scarlett Johansson é sagitariana do dia 22/11.

Já para quem já tem seu amor garantido, não há melhor época para viajar, sair, conhecer lugares diferentes, aceitar convites de festas, enfim, sair da rotina, caso contrário será difícil manter o status de relacionamento sério por muito tempo.

Ashley Benson é sagitariana do dia 18/12.

Alerta para dia 17 quando Mercúrio e Júpiter se desentendem e por aqui podem atrapalhar nossos meios de comunicação, inclusive nossas conversas mais corriqueiras.

Deborah Secco é sagitariana do dia 26/11.

Fofocas, mal-entendidos, exageros são marcas desse dia. Muito cuidado ao passar adiante aquela novidade fresquinha e também ao acreditar no que passarinho verde acabou de te contar. Vai todo mundo falar mais que a boca e achar que está Roma, atenção!

Tyra Banks é sagitariana do dia 04/12.

Então será Natal e o Papai Noel celeste trará um trenó recheado de boas novas relacionadas à carreira, trabalho e dinheiro. E para as mais esperançosas pode até ser que o amor caia da chaminé desde que preconceitos e julgamentos sejam postos de lados e as novidades sejam abraçadas.

Myley Cyrus é sagitariana do dia 23/11.

E para quem está pensando em manter a dieta, desculpe-me mas será praticamente impossível resistir às delícias da ceia natalina garante a Lua em Touro na noite da véspera. Ah, podem haver imprevistos, discussões e draminhas familiares por conta do patrocínio alcóolico (Netuno) e exageros (Júpiter), mas nada muito diferente do que já estamos acostumadas.

Christina Aguilera é sagitariana do dia 18/12.

“Adeus ano velho, feliz ano novo” ruge a Lua em Leão no último dia do ano. Dia poderosíssimo por sinal, qualquer ondinha, vela, flor, simpatia feita terá seu efeito potencializadoNoite perfeita para festejar, se divertir, trocar ideia, conhecer pessoas (naquele outro sentido também), enfim, receber 2013 no melhor estilo leonino-sagitariano: arrasando e feliz!

>> Confira o tutorial dessa maquiagem nesse link aqui!

Um Natal e Ano Novo inspiradíssimo para vocês,

Inspirem-se!

Poema Querubin é astróloga, tem um blog inspirado no universo da Astrologia o Poema do Céu – Inspirações astrológicas –  e também não abre mão de uma Pausa para Feminices.

Poema do Céu http://poemadoceu.com 
Fan Page no Facebook:
 PoemadoCeu
No Twitter: @PoemaQuerubin