Horóscopo mensal por Poema Querubin – com maquiagens das famosas de Escorpião

Uaaaaau! Quando achamos que só porque o ano está acabando significa que vamos ficar mais tranquilas e sossegadas em função de férias e festas de fim de ano vem Novembro para nos provar totalmente o contrário.

Primeiro porque, por boa parte do mês, o Sol que nos iluminará é o Sol em Escorpião. Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, elemento água, ritmo fixo e regido tanto por Marte como Plutão. Com Escorpião nada é superficial, à toa e sem motivo.

Anne Hathaway é escorpiana de 12/11.

Determinação, paixão e estratégia são palavras que definem este signo. Obssessão, ciúme e manipulação também. 8 ou 80 com Escorpião o negócio é mais embaixo, amor e ódio caminham juntos. Escorpião nunca esquece, daí vem a sua necessidade de vingança, daí vem o seu bem mais precioso: a transformação.

Emma Stone é escorpiana do dia 06/11.

Sabe aquela sua amiga meio desconfiada, misteriosa que você nunca sabe realmente o que ela está sentindo? Aquela que sem nem você contar já sabe o que você está querendo dizer e sem querer te arranca segredos que nem você mesma sabia que tinha? Aquela que é super dedicada, tira forças não sei de onde e te defende porque realmente zela pela sua amizade? Ou aquela que virou a cara para você e te mata só de olhar? Que esbanja magnetismo e sutilmente acaba fazendo com que tudo mundo faça as suas vontades sem nem perceberem? De onde eu venho, isso é puro Escorpião no mapa, Sol, Lua e Ascendente principalmente.

Katy Perry é escorpiana do dia 25/10.

Sentiram o drama? E é só o começo. Logo nos primeiros dias Vênus, o planeta que rege  o amor e o dinheiro, arranja briga logo com a turminha do mal Plutão e Urano. Alerta vermelho para as compremetidas: ciúme pode sim acabar com o seu relacionamento lindo e sim, pode ser de uma hora para outra. As solteiras, por favor, deixem as expectativas para outros dias. Arranjar um amore por esses dias é sinônimo de dor de cabeça e perturbação.

Aishwarya Rai é escorpiana do dia 01/11.

Para compensar, Vênus recebe as bençãos do todo abençoado Júpiter no dia 09, aí sim o que tiver de ser será para o bem de ambos. E no caso das solteiras, circular por esses dias pode ser muito bem aproveitoso.

Julia Roberts é escorpiana do dia 28/10.

Acontece que dia 13 teremos um evento astrólogico muito significativo. Trata-se do Eclipse Solar em Escorpião. Eclipses são sempre aceleradores de acontecimentos e saber como vai afetar cada um depende muito do mapa astral. Mas num geral, posso dizer que um mau aspecto entre Netuno e Mercúrio sugere em letras garrafais e piscantes TODO CUIDADO É POUCO no sentido de não se enganar, se iludir e se deixar manipular. Já disse uma vez por aqui e repito: confiança não se ganha de graça.

Kelly Osbourne é escorpiana do dia 27/10.

Dia 23 também é dia de triplicar a atenção e ser cuidadosa ao extremo, principalmente se você dirige ou pretende viajar por esses dias. Discussões e consequentes rupturas também são muito possíveis.

Izabel Goulart é escorpiana do dia 23/10.

Ah, lembram do Mercúrio retrógrado? Aquele que causa problemas, atrasos e estresses em tudo que esteja relacionado a comunicação, eletrônicos e viagens? Pois bem, ele volta a ficar assim a partir do dia 06 até dia 26. Melhor deixar as compras natalinas para dezembro e assinar qualquer coisa que seja importante neste último mês também.

Carly Rae Jepsen é escorpiana do dia 20/11.

Calma que está acabando, porque a partir do dia 24 teremos um céu muito mais amigo. Ufa! Entre os dias 24 e 27 Saturno, Urano, Marte e Vênus fazem questão de estruturar, energizar e abençoar uma recente novidade que com certeza vai fazer a sua cabeça e te trazer benefícios futuros.

>> Confira o passo a passo desse make nesse link aqui

O mês encerra com um Eclipse Lunar no dia 28. Não se espante, porque este vem acompando de um belo aspecto entre Vênus e Marte, em outras palavras, amor, sorte e energia potencializados. O que vai ter de gente assumindo compromisso, casando e afins nos próximos 6 meses vai ser lindo de ver.

Eu não estava certa de começar o post com um tom escorpiano, isto é, dramático?

Um mês de Novembro inspirado para vocês,

Inspirem-se!

Poema Querubin é astróloga, tem um blog inspirado no universo da Astrologia o Poema do Céu – Inspirações astrológicas –  e também não abre mão de uma Pausa para Feminices.

Poema do Céu http://poemadoceu.com 
Fan Page no Facebook:
 PoemadoCeu
No Twitter: @PoemaQuerubin