Horóscopo mensal por Poema Querubin – com maquiagens das famosas de Escorpião

Outubro foi embora tarde não foi? Pois bem, Novembro chegou para tirar a zica deste último mês mais que tenso astrologicamente falando e renovar nossa energia para arrasarmos neste finalzinho de ano e conseguir terminar tudo que for necessário até as festas de Dezembro.

Katy Perry é escorpiana do dia 25/10.

Katy Perry é escorpiana do dia 25/10.

Falando em finalizações, o Sol que nos ilumina até dia 21 é expert nesse assunto, estamos falando obviamente do amado e temido signo de Escorpião. Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, elemento água, regido por Marte e Plutão e ritmo fixo. Com Escorpião o negócio é mais embaixo, ou é ou não é. Se acabou, acabou mesmo.

Aishwarya Rai é escorpiana do dia 01/11

Aishwarya Rai é escorpiana do dia 01/11

Intensidade, determinação e paixão são palavras que definem este signo. Obssessão, possessividade e até mesmo vingança também. Esquecimento não faz parte deste signo, pode ter pasado um milênio mas Escorpião jamais irá esquecer que você não foi na festa de aniversário dele para ir na festa de uma outra amiga. Por um outro lado, se Escorpião realmente gosta de você, conte com ele para o que der e vier, do céu ao inferno, Escorpião estará lá, tirando forças não sei de onde para ressurgir das cinzas, se transformar e continuar a caminhar. Do seu lado? Você não pisando na bola, com certeza, para toda eternidade.

Anne Hathaway é escorpiana de 12/11.

Anne Hathaway é escorpiana de 12/11.

Sabe aquela sua amiga que volta e meia complica as coisas, é toda desconfiada e cheia de encanações? Aquela que adora destilar um veneninho, tem um mega magnetismo, é cheia de planos de ação e dos mistérios? Aquela ciumenta, toda carinhosa e querida (somente com aqueles que ela realmente gosta)? Que se não gosta, não gosta mesmo? Certeza que ela é escorpiana ou tem Ascendente, Lua neste signo.

Emma Stone é escorpiana do dia 06/11

Emma Stone é escorpiana do dia 06/11

Logo de cara Novembro já tem um Eclipse Solar em Escorpião, o que apenas reforça as características escorpianas mencionadas acima: todo cuidade é pouco, principalmente se este eclipse ativar algum setor do seu mapa (é só pegar o seu mapa e olhar aonde está 11° de Escorpião), pois Eclipses sempre chegam para abalar e trazer acontecimentos à tona, fiquem ligadas na primeira semana de Novembro portanto!

Carly Rae Jepsen é escorpiana do dia 21/11.

Carly Rae Jepsen é escorpiana do dia 21/11.

 Ainda na pegada do Escorpião, dia 6, Sol e Saturno se encontram neste intenso signo trazendo resoluções, sim chegou a hora de lidar com as consequências. Já no fim de semana do dia 09, Marte, Mercúrio, Netuno e o próprio Saturno prometem um fim de semana muito do proveitoso, principalmente se está nos seus planos cuidar do espiritual, riscar itens da listinha de afazeres e passar bons momentos com amigos.

Troian Bellisario é escorpiana do dia 28/10.

Troian Bellisario é escorpiana do dia 28/10.

 Vênus lindona a partir do dia 05 estará no comprometido signo de Capricórnio. Vênus em Capricórnio é prática, sem muita paciência para mimimis e enrolação, por isso atenção entre os dias 14 e 16 quando ela finalmente acerta as contas com Urano e discute a relação com Plutão. Se uma das partes não está comprindo o combinado, rompimentos são possíveis sim. Cuidado com manipulação. Se tem controle no ar, é porque bem o seu amor lindo não deve estar. 
Melhor esperar até o fim de semana do dia 23 quando a deusa do amor aceita o pedido de Saturno, o que não garante um “felizes para sempre”, mas um relacionamento maduro e estruturado.
 
Quem traz as boas novas do mês, é Mercúrio que depois do dia 11 pára de provocar atrasos, panes e pequenos empecilhos e na última semana de Novembro fica de bem com Vênus e Júpiter: o telefone vai tocar, a mensagem que chega, aquela novidade delicinha ou a tão esperada viagem que começa a tomar forma. Cuidado apenas dia 24, pois Netuno de mal com o Sol podem dar aquela baixa na vitalidade e bater aquela deprê.
 
Novembro encerra com um empolgado Sol em Sagitário eletrizado por um criativo Urano: surpresas vem por aí, e das boas!
 
Um Novembro inspiradíssimo para vocês,

Poema Querubin é astróloga, tem um blog inspirado no universo da Astrologia o Poema do Céu – Inspirações astrológicas –  e também não abre mão de uma Pausa para Feminices.
Poema do Céu http://poemadoceu.com 
Fan Page no Facebook:
 PoemadoCeu
No Twitter: @PoemaQuerubin

 
Inspirem-se!