Horóscopo mensal por Poema Querubin – com maquiagens das famosas de Áries
Feliz ano novo meninas! Antes que vocês pensem que a Bru postou o texto errado, eu explico para vocês que o “ano novo” ao qual eu me refiro é o Ano Novo Astrológico que acabou de começar. Isso porque para a Astrologia, o ano começa quando o Sol chega no primeiro signo do zodíaco – Áries – evento esse que aconteceu no último dia 20 de Março, juntamente com o início do Outono no hemisfério sul.
Sabe aquela sensação de que agora as coisas estão andando? Tem muito a ver com a pegada de Áries, o primeiro signo do zodíaco, elemento fogo, ritmo cardinal, regido por Marte. Em Áries há velocidade, impulso, desejo de lutar, vontade de se impor, coragem de viver. Áries é pura iniciativa, vigor. O outro lado de tanta energia assim é a impaciência, agressividade e irritação tão presentes neste arretado signo. Não é à toa que de vez em quando ele saia dando cabeçadas por aí, afinal Áries é quem rege a cabeça!
Sabe aquela sua amiga cheia de iniciativa, toda agitada, nervosinha? Aquela que não foge de uma briga, que dá a cara para bater, defende com unhas e dentes quem está do lado dela? Aquela que é independente, entusiasmada, cheia de energia, mega alto astral e de vez em quando meio estabanada? Certeza que ela tem Sol, Lua ou Ascendente em Áries.
Em Áries, Marte e Vênus se encontra dia 07. Fim de semana quente esse hein? Podem aproveitar que não é sempre que esse encontro acontece e tendo Áries como cenário, a dica é tomar a iniciativa, ir para cima, sem deixar em hipótese alguma a sua vontade de lado. Até o mais sossegado dos gatos vai estar na pegada marciana e saibam vocês que a Vênus ariana não passa vontade.
Dia 10 será dia de Lua Nova, a primeira Lua Nova deste 2013 astrológico. Nem precisa dizer o quão especial esta data será né? Quem acompanha meu blog – Poema do Céu – já está ligada no poder de uma Lua Nova, essa então, vai impulsionar tudo o que queremos realizar este ano. Fiquem ligadas no Poema do Céu, eu ensinarei como aproveitar essa data astrológica poderosa.
Ainda compartilhando da impaciência ariana, Mercúrio chega neste signo dia 13, encurtando o pavio de todo mundo. Vai ser difícil se segurar. O Sol também encontra Marte em Áries e esses dois juntos é pura energia, força de vontade…egoísmo também: “você quer estar certa ou ser feliz?” pergunta os céus.
Vênus a partir do dia 15 estará no signo que ela rege, Touro. Vênus em Touro é muito amor, carinho, beijo na boca e sensualidade. Para as chegadas numa aliança de compromisso, saibam que essa Vênus apoia vocês e também adora receber flores, chocolates, massagem…não se espantem se por volta do dia 18 isso acontecer de verdade. Netuno em Peixes é gamado nessa Vênus, quem sabe o seu “Netuno” também não resolve se manifestar também.
Atenção entre os dias 20 e 22, pois se Mercúrio é capaz de causar uma guerra com a turminha do mal Urano e Plutão, com a sua boquinha linda não será diferente. As palavras poderão cortar mais que espada e se briga não é a sua, favor então se controlar. Vênus, coitadinha, ganha um castigo de Saturno, e se Vênus sofre, a probabilidade de nós passarmos ilesas por isso é muito pequena. Melhor então ficar na sua e não esperar muita coisa de ninguém por esses dias. TPM astral, eu diria.
Abril encerra com um Eclipse Lunar acompanhado de picuinhas entre Saturno, Sol e Marte, deixe as decisões mais importantes para depois do dia 28. Até lá, só Netuno salva: distrair a cabeça viajando, no cinema, teatro e afins, será muito proveitoso.
Presentinho de Ano Novo: para comemorar o início do Ano Novo Astrológico vai rolar SORTEIO DE MAPA ASTRAL COMPLETO feito por mim, mais informações em breve. Quero ver todo mundo inscrita hein?
>> Tutorial dessa maquiagem nesse link aqui!
Um mês de abril inspiradíssimo para vocês!
Inspirem-se!
Poema Querubin é astróloga, tem um blog inspirado no universo da Astrologia o Poema do Céu – Inspirações astrológicas – e também não abre mão de uma Pausa para Feminices.
Poema do Céu http://poemadoceu.com
Fan Page no Facebook: PoemadoCeu
No Twitter: @PoemaQuerubin
