As Maquiagens do VMA 2018

Vocês estão preparados para babar em makes incríveis? Então vamos conferir tudo que rolou no pink carpet do Video Music Awards 2018 (VMA).

Nesta segunda-feira (20) aconteceu mais uma edição do VMA, premiação que prestigia os melhores clipes e artistas da indústria da música.

Selecionei os looks que mais chamaram minha atenção. Vamos nos inspirar juntos!

A diva Camila Cabello decidiu cruzar o pink carpet com um combo de olho tudo + boca tudo. A morena optou por realçar o olhar com um delineado esfumado, cílios dramáticos e um discreto esfumado por todo o côncavo.

Já a pele ganhou alguns pontos de iluminação, como no nariz. O batom vermelho intenso cremoso fechou esse look com chave de ouro.

Kylie Jenner surgiu plena no VMA com um look clássico e bem elegante. A gata apostou em um esfumado agatiado caramelo, cílios mega intensos e sobrancelhas caprichadas.

A empresária optou por uma pele matte com um blush mais marcadinho. Nude malva acinzentado nos lábios da caçula do clã Kardashian.

Millie Bobby Brown é muito maravilhosa, né? A eterna Eleven investiu em uma make mais natural, make de bonita.

Os cílios dela foram realçados com uma máscara, a pele ganhou um toque de saúde com um blush rosadinho e gloss nos lábios. Achei um look bem jovial.

Ariana Grande preferiu não se arriscar e apareceu no VMA com sua make assinatura: delineador gatinho, sombra dourada brilhosa por toda a pálpebra e bocão nude.

Já Nicki Minaj preferiu se jogar em uma make diferente com um esfumado em tons de mauve e rosa, delineado grosso e gráfico e cílios de boneca.

A cantora surgiu com uma pele iluminada, bem trabalhada no contorno e com bocão glossy.

Cardi B foi uma das celebridades que mais arrasou no VMA 2018 no quesito make. A diva se jogou em um olhão em tons de dourado e roxo e um delineado gatinho bem poderoso.

Pele e bocão matte marcaram o look da cantora. Aliás, vocês repararam que cor linda de batom que ela usou? Essa tonalidade me lembrou super o Moana da coleção PPF.

Amei forte essa make iluminada da Jennifer Lopez. A musa latina fez um olhão douradão bem bafo, com cílios bem dramáticos.

A pele ganhou pontos iluminados bem concentrados. E a J-Lo se jogou na febre gloss sem medo. Make de diva, né minha gente?

Achei a make da Olivia Munn tão romântica, tão meiga! A morena evidenciou o olhar com uma sombra roxa rente aos cílios inferiores e um esfumadinho rosado bem delicado.

Achei mara que ela deixou a pele com um aspecto natural e aplicou um batom cor de boca. Bem look de “nasci bela assim”.

Tá pegando fogo, bicho! O look da Amandla Stenberg mostra que a tendência de makes quentes continua a todo vapor. A gata fez um olhão todo trabalhado em tom de cobre e vermelho.

Como o foco da make era o olhão power, ela deixou a pele mais natural e passou um batom rosadinho nos lábios.

Blake Lively não sai de casa de casa se não for pra arrasar, né? A loira preferiu um look bem natural, que realçasse delicadamente os olhos, a pele e os lábios.

Jasmine Sanders decidiu tombar geral com essa maquiagem escândalo. A gata se aventurou com um olhão esfumado e iluminado com um tom de menta.

E se um olhão desses já não fosse o bastante, ela se jogou em um batom ameixa profundo. Bem básica ela, né? kkkk

Seria mais uma clássica make da Rita Ora se ela não tivesse colocado adesivos no rosto. A cantora decidiu inovar com artes e pedrarias aplicados na pele. Vocês gostaram? É uma vibe muito anos 2000, né?

A rainha Madonna optou por uma make mais clean, com uma pele matte, cílios dramáticos e bocão caramelo. O foco do look foi em toda a roupa e adereços.

Shay Mitchell sempre arrasa nas makes, né? A morena decidiu usar um look todo trabalhado em tons terrosos, com um contorno caprichado e bocão glossy.

Sofia Carson ama evidenciar os olhos na hora da make. A musa surgiu no pink carpet com um esfumado sem marcações e cílios bem delicados.

Eu amei a pele dela! O contorno ficou no ponto certo e tudo ficou com um aspecto de “nasci plena assim”. E o mosquitinho do gloss picou mais uma hehe.

Iggy Azalea foi outra celebridade que preferiu uma make dentro da zona de conforto. A cantora decidiu usar um olhão com brilhos, delineado gatinho delicado e cílios mais naturais.

A pele da loira tem alguns pontos de iluminado bem sofisticados. Tudo foi finalizado com um gloss rosado.

Amara La Negra veio pra brilhar! A cantora se jogou em olhão bem bafônico, com um iluminado intenso no cantinho interno.

Pra mim, o único pecado dessa make é que algumas transições da pele ficaram muito marcadas, como o iluminado abaixo dos olhos e o blush. Mas eu adorei o olhão.

Qual foi sua make predileta do VMA 2018? Querem que eu reproduza alguma em tutorial?