As Makes do EMA 2018

Vem que tem tapete vermelho (pink nesse caso, hehe), minha gente! O Europe Music Awards (EMA) aconteceu na noite de ontem (04) em Bilbau, Espanha. A premiação prestigia os maiores artistas musicais da Europa no último ano.

Selecionei 10 das minhas makes prediletas do evento. Vamos nos inspirar e copiar!

Camila Cabello foi a estrela da noite. E pra uma ocasião tão especial a cubana optou por um delineado gatinho (não dá pra ver nessa foto, mas ele está aí kkk), olhos levemente esfumados e iluminado no cantinho interno.

A musa latina arrasou com uma pele mais iluminada e bocão glossy.

Halsey apostou em um look clássico com esfumado douradinho e cílios postiços bem volumosos. 

A cantora investiu em uma pele mais matte, mas com um iluminado bem poderoso acima da maçã do rosto. Pra deixar tudo com uma pegada leve, a morena de foi de gloss incolor.

Que saudade de ver a Lindsay Lohan em eventos! A ruiva aproveitou a ocasião pra arrasar com uma make em tons quentes nos olhos. 

A make pele é tão levinha que vocês conseguem ver todas as sardinhas. E o blush rosadinho ficou bem interessante combinando com o cabelão ruivo acobrado da atriz. Bocão glossy fechou a make.

Hailee Steinfeld veio toda boneca ao EMA. A morena se jogou em olhos bem iluminados e cílios dramáticos. Achei um arraso as sobrancelhas bagunçadinhas. Dá um ar jovem ao visual.

Acredito que por conta do flash a make pele pareça um pouco marcada. Mas aproveito pra falar que a morena fez um contorno mais caprichado na bocheca e no maxilar. Gloss finaliza tudo.

Dua Lipa rainha! A nossa diva criadora de regras focou nos olhos nessa make. A morena apostou em cílios bem intensos, leve esfumadinho iluminado e um pontinho de luz no cantinho interno.

A cantora sempre aposta em uma pele mais natural. Dessa vez rolou um contorno bem discretinho. Lábios com aquele gloss amigo.

Que orgulho de ver a Anitta brilhando no EMA! E ela representou o Brasil com uma maquiagem linda com tons de dourado na pálpebra móvel, iluminado no cantinho interno e cílios de boneca.

A cantora preferiu cruzar o pink carpet com uma pele iluminada e bocão glossy. Mais latina impossível.

A gata Bebe Rexha apostou em um olhão com brilho dourado, delineado bem fininho rente aos cílios superiores e postiços poderosos.

A cantora foi na contramão de todas e optou por uma pele toda matte, bem aveludada. E ela também foi a diferentona ao apostar em lábios rosados com leve brilho.

Achei um arraso a make da Anne Marie. A cantora focou no bocão chocolate para destacar a pele clarinha dela. Já nos olhos nós vemos um leve brilho douradinho por toda a pálpebra.

E essa pele impecável, meu Brasil? Quero saber todo o passo a passo de preparação hehe.

Nicki Minaj não brincou no pink carpet, viu? A rapper surgiu plena com um delineado mega poderoso e cílios dramáticos.

Como o foco da make era o olhão, a gata optou por uma pele mais discreta e gloss. 

Laura Marano surgiu no EMA toda princesinha com um smokey eye chumbo, delineado esfumado e cílios dramáticos. 

A atriz optou por uma pele mais leve e matte. E seguindo a tendência das outras garotas, ela apostou em um bocão com gloss.

Qual foi o seu look predileto da premiação? Tem alguma make que vocês querem que eu reproduza?