As makes de Cara Delevingne e Margot Robbie nos lançamentos de Esquadrão Suicida

Estreou nos cinemas essa semana o esperado filme Esquadrão Suicida, que conta com os vilões mais famosos da da DC Comics como, por exemplo, o Coringa e a Arlequina diva. Aproveitando o embalo, reuni as makes que as lindas Margot Robbie e Cara Delevingne usaram nas premières do filme pelo mundo. Vem ver!

cara1

Comecemos pela mais fashionista das duas. Cara ousa muito no quesito maquiagem, como nessa make com pele opaca, pálpebra iluminada, delineador fininho e batom nude acizentado meio sépia, lembra Elfa, né?

batom-elfa-01

Resenha completa dele aqui!

cara-delevingne-attends-the-european-premiere-of-suicide-squad-at-odeon-leicester-square-in-london_1

Nessa make o esfumado preto com um toque de vinho sai do comum e o batom nude complementa. O Nude Autoral da Eudora é um dupe possível – resenha aqui.

nude-autoral

Parecido, né?

cara

A make ousadia com olho tudo e boca tudo tem o côncavo marcado com preto e a pálpebra com uma sombra prata bem brilhante. O batom vermelho tomate lembra o Amores da linha Intense de O Boticário – resenha dele aqui.

oboticario-intense-batom-22

Vermelho cetim!

cara4

Achei bem girly essa maquiagem com delineador azul e batom rosinha. Lembra o nosso Aurora – resenha aqui.

batom-aurora-pausa--para-feminices-5

Rosa cute!

cara5

O diferente dessa make é o delineado feito com sombra marrom, repararam? Ele se junta a sombra cobre da pálpebra. O batom laranja glossy deu um toque verão pra make, um dupe possível é o Laranjerê da Quem Disse, Berenice? – resenha dele aqui.

margot1

Já Margot faz a linha “nasci assim, linda” com make (BEM ELA NASCEU LINDA JÁ, NÉ? SAFADAAA!). Nessa maquiagem o côncavo é esfumado com um marrom quente, pálpebra iluminada, lápis preto rente aos cílios superiores e batom num tom de caramelo rosado, o Xeque Matte de Maybelline é um possível duperesenha aqui. Olha como parece:

BATOM-NUDE-MAYBELLINE-11

Nude lindinho!

margot2

Pele bem feita, pálpebra iluminada com uma sombra rosinha, rímel e o batom nude rosado formam a ‘make nada’ maravilhosa. Close certissímo! O Malvali da quem disse, berenice? tem esse tom de boca meio translúcido. Se você curte, se joga! Cor linda e natural para os lábios.

Margot-Robbie-Cara-Delevingne-stun-at-Suicide-Squad-premiere

Amei a combinação do batom vinho com pálpebra iluminada, pele opaca, rímel e blush rosinha. Um dupe possível é o Diva da MAC, de nacionais tem o Savana da Contém 1g e o Ursula da minha coleção Pausa para Feminices. Olha só:

ursulamatte

Acho até que o Ursula merecia uma versão líquida, né? O que vocês acham?

margot4

O olho esfumado com sombra marrom alaranjada ornou perfeitamente com o batom nude coral escolhido pela atriz. Estou tentando pensar em dupe pra esse tom. Alguém lembra de algum? Pensei no Creme de Pêssego da Milla Cabral!

margot5

Pra finalizar o esfumado cinza com vinho. E vale a dica, quer sair do óbvio esfumado preto, use vinho, fica chique! O rímel e o batom nude marrom com fundo rosado completam a make. Nos lábios um pouquinho de hidratante labial apenas ou batom nude bem translúcido.

E vocês? Qual make gostaram mais? Vão assistir ao filme?