A maquiagem das famosas brasileiras em Cannes

Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Mariana Rios e Patricia Bonaldi compareceram divas e poderosas no tapete de vermelho do festival de Cannes. Eu, claro, fiquei de olho nas maquiagens. Saca só:

cannes-makeup-01

Fernanda Paes Leme foi com um mix incrível de marrom, preto e verde escuro rente aos cílios inferiores. Quero copiar tipo agora! A pele estava iluminada, bronzeada e os lábios apagados.

cannes-makeup-02

Mariana Rios apostou no seu make favorito da vida. Ela foi com um super cat eyes egípcio todo preto. Opção perfeita para aumentar os olhos e disfarçar a pálpebra gordinha. A pele também veio iluminada e bronzeada, e os lábios com batom nude.
>> Já falei das maquiagens dela aqui, lembram?

cannes-makeup-03

Giovanna Ewbank escolheu aquele famoso “make de bonita” com esfumadinho marrom, delineado e lápis preto no canto externo. Nos lábios batom nude/cor de boca – me lembrou o Kinda Sexy da MAC – e nas maçãs o combo favorito da noite com iluminador + bronzeador.
>> Dá pra conseguir um efeito igual na pele usando o duo de blushes do PPf. Veja aqui!

cannes-makeup-04
Patricia Bonaldi
também optou pelo make clássico com marrom, preto e delineado. Nos lábios batom cor de boca e nas maçãs pó bronzeador mais iluminador.

>> Para conferir os modelitos acesse esse post da Lalá Noleto!

Eu achei que elas arrasaram, e vocês?

Imagem: Ag.News.