5 maquiagens do prêmio Multishow

Nessa semana rolou no Rio de Janeiro o prêmio Multishow. Adoro cobrir eventos desse tipo porque a mulherada sempre capricha no visual, né? Por isso selecionei as 5 maquiagens mais interessantes da noite (e as que eu achei foto, porque é tensoooo! Queria da Tatá Werneck, por exemplo, e não achei =/). Bom, vem comigo!

multishow-maquiagem-01

Giovanna Lancellotti, na minha opinião, estava a mais linda da noite, tanto no quesito look como makeup. Nos olhos um mix clássico de cinza, bege e preto e nos lábios o batom Diva da MAC. Já é a segunda vez que ela aparece no blog só essa semana, tô de olho nessa linda!

multishow-maquiagem-02

Daniele Suzuki super moderninha com esse azul cintilante rente aos cílios inferiores e puxadinho. Na parte superior dos olhos preto/chumbo e bege. Pra finalizar lábios com um tom de uva. Gostam?

multishow-maquiagem-03

Anitta manteve seu estilo com olho marcado de preto (mas não tão esfumado como ela está acostumada) com um pouco de prata cintilante. Nos lábios batom nude rosé e pele  iluminada e bronzeada.

multishow-maquiagem-04

Mariana Rios encontrou seu make da vida e não larga mais (acho digno porque né? Pra que mexer em time que tá ganhando. Vamos combinar que na hora da festa a gente sempre acaba indo naquele make que a gente sabe que dá certo hehe). Lábios com laranja opaco e olhos com cat eye marrom e dourado. Invejo a cor mara da pele dela, confesso!

multishow-maquiagem-05

Paula Fernandes, sempre dramática na maquiagem, optou por um olho com preto, marrom e branco cintilante com aquela duplo puxadinho no canto externo. Além de mega postiços (se fosse menor eu teria amado o make!). Pele iluminada e com bronzer fazendo o contorno, e lábios nude. Os makes dela são sempre polêmicos e dividem opiniões, né?

Gostaram dos makes ou nem? Considerem que as fotografias aqui no Brasil não valorizam tanto como as gringas (que saem com pele de diva!).

Em tempo: nesse link aqui do Ego tem o passo a passo das primeiras quatro maquiagens! Dica da leitora Marla (tks!).