10 maquiagens do Grammy 2013
Rolou em Los Angeles na noite desse domingo (10) a edição 2013 do Grammy Awards, evento que premia os melhores da música. No quesito beleza o visual clássico reinou! Vem ver os meus 10 makes favoritos.
Até a ousada Katy Perry optou por um visual neutro com sombra bege, sombra marrom e lápis esfumadinho no contorno dos olhos. O diferencial está no bege entre o traçado superior e inferior do canto externo. Achei lindo e fiquei com vontade de reproduzir. O que vocês acham?
Kelly Osbourne também optou por um esfumado simples de lápis e sombra marrom. Nos lábios o mesmo tom nude caramelo de Katy Perry.
Alexa Chung foi com olho neutro feito com sombra marrom café e/ou lápis, e boca com um tom de vermelho alaranjado, parecido com o do batom Lady Danger da MAC e com o 65 da Vult.
Carly Rae Jepsen foi a única que optou por um make coloridinho. Ela escolheu o azul navy e o azul claro (quase prata) para os olhos, e nude nos lábios. Só a pele que ficou mais escura que o pescoço but acontece. Adoro os makes dela!
Beyoncé classuda optou por um olho suave com sombra dourada translúcida e esfumadinho no canto externo. Nos lábios um vermelho vivo.
Rihanna super abusada com esse cabelo MA-RA-VI-LHO-SO. Também amei o make com sombra pérola, sombra marrom e delineado. O batom mate vermelho tomate também está arrasador! Minha favorita da noite <3
Carrie Underwood com aquele seu make clássico da vida com marrom e brilho. Amo os esfumados dela!
Adele divando com cílios postiços volumosos e pele de porcelana! Como não amar?
Jennifer Lopez deixou o brilho e apostou em um delineado árabe suave que contorna todo o olho. Acho lindo!
Por fim Kaley Cuoco hiper fofa com delineado grossinho e boca nude! Sou fã <3
Gostaram mais de qual make?
Imagem: Getty
