Mineral Veil: o pó ideal pro verão da bareMinerals

Desde que provei o Mineral Veil da bareMinerals (ganhei uma amostra meses antes da marca desembarcar no Brasil!) gamei nele.  O pó possui uma textura mega fina que adere bem a pele deixando ela aveludada e sem “cara de reboco”. Como não amar?

Eu tenho dois, o Original e o com  FPS 25. Ambos possuem uma textura fina e translúcida (que some na pele!). O com FPS é um pouco mais grosso mas ainda assim é delicado e deixa a cútis respirar, sabe?

Tenho um super problema com pó facial porque eu sempre sinto desconforto (parece que a pele está suja!). Mas com a linha Mineral Veil a situação é diferente! Além dele segurar POR MUITAS horas a base, ele retira o brilho sem deixar mate, ou seja, a pele mantém o viço bonito e ainda ganha uma textura macia aveludada, com controle de oleosidade e diminuição da aparência das linhas finas e poros.

Ele é bem parecido (em textura e função) com o MAC Prep + Prime Transparent Finishing Powder da MAC, a diferença é que ele não é branco como o da MAC e por isso não se destaca com o flash causando “aquele estrago” na foto. O da bareMinerals se adapta melhor a pele, saca? Pelo menos pra mim funcionou super!

TOM DE PELE
Por ser transparente ele deve se adaptar a todos os tons de pele. Mas eu não posso afirmar isso com toda certeza, especialmente para peles negras. Mas em brancas e morenas claras super rola porque eu fiz o teste por aqui ;) Me contem nos comentários como funciona para vocês!

ONDE COMPRAR?
Os meus eu ganhei em eventos da bareMinerals. Vende nas lojas físicas da marca e ONLINE da SEPHORA nesse link aqui e aqui.

EM TEMPO!
Nesse mês tem coluna minha na REVISTA GLOSS (oba!). Fiz um top 10 de produtos para usar no verão e claro que inclui o meu queridinho Mineral Veil. Na época que fiz a matéria ainda não tinha testado com o FPS, mas eu indicaria ele porque é uma forma prática de retocar o protetor sem destruir o make, né? Recomendo!


Alguém aí usa esse pó? Não consigo mais trocar ele por nenhum outro (no máximo o mineralize skinfinish da mac, mas mesmo assim prefiro o da bareMinerals que é mais fino!).