Kit Milly Trend Pretty in Prints da Clinique

Em parceria com a estilista e designer de acessórios Michelle Smith, da grife Milly, a Clinique lançou um kit de maquiagem muito lindo e prático, o Kit Milly Trend Pretty in Prints. Olha ele:


O kit, edição limitada, conta com um gloss labial + uma paleta de sombras e blush. Tudo isso vem em uma charmosa nécessarie com a estampa da coleção da Milly. Achei esse kit incrível, a escolha das cores é perfeita e funciona em todas as mulheres, aquele tipo de kit que você leva pra viagem e usa só ele. Prático e lindo! Bora ver tudo de pertinho?

Gloss Long Last Glosswear SPF 15 cor Milly Pink


O gloss é super fofinho, um rosa com cor de doce ótimo pra usar no verão! Ele tem uma textura super boa, fixa legal e mal escorre, também adorei o fato dele ter SPF 15.

Blushing Blush cor Precious Posy


Esse blush é super curinga, ele possui um tom de pêssego rosado com reflexo dourado. O resultado é aquele coradinho natural com briho radiante de saúde. Eu amo! Achei ele super parecido com o famoso Orgasm da NARS, a sutil diferença é que o da NARS tem mais brilho dourado. Olha só:

ORGASM NARS / PRECIOUS POSY CLINIQUE


O tom é exatamente o mesmo, e no rosto o resultado é igual, não dá pra notar diferença. Pra quem não sabe o Orgasm é o blush mais universal do mundo, branquinhas e negras ficam lindas com ele!

Quarteto de Sombras Colour Surge Eye Shadow Quad cor Printed Pinks


A escolha das cores dessa paleta é perfeita, paleta pra usar todo dia. Temos uma sombra iluminadora, uma bronze, uma rosinha e uma marrom opaca bem escura que é um escândalo. Gente, ela é a melhor sombra marrom escurona que já usei. To muito apegada! Fiz um make básicão usando todas elas:

Então, esse é o make que eu uso no meu dia-dia hehe! Marrom esfumado e tons claros no canto interno. No meio da pálpebra apliquei a sombra bronze, pra dar um brilho básico (amo, né?).

Ufa, acabou! Bastante coisa, né meninas? Esse kit, com edição limitadíssima, está sendo vendido na Sacks por R$222,90 nesse link aqui. Super a vale a pena, é lindo, prático e super curinga!

Curtiram?