Iluminador Moon Beam da Benefit

O iluminador é um dos meus produtos favoritos de maquiagem, amo e não largo por nada! Tenho nos tons de champanhe, dourado, pêssego, rosa e pérola, e achei que já tinha completado toda a cartela de cores possível, até que descobri (e me apaixonei) pelo Moon Beam da Benefit. Olha ele:

O Moon Beam é super diferente, ele possui um tom de amarelinho creme, o diferencial fica por conta do reflexo furta-cor/rosado, e como eu amo tudo que tem furta-cor não deu pra resistir. Comprei e estou usando diariamente (virou item básico do nécessarie).

Como ele possui um tom “super pele” e um reflexo bemmmm discreto, o resultado no rosto é suave. O produto se funde com a pele deixando o iluminado muito natural (a textura líquida ajuda também!). Parece até que já nasci com esse brilho saúdavel!

SEM NADA / COM O ILUMINADOR MOON BEAM

No rosto o rosa/furta-cor é praticamente imperceptível, só dá pra ver com o reflexo da luz conforme o ângulo que ela bate (é lindo, pena que a foto não captou isso). Mas deu pra reparar que o efeito é discreto, né? Espelhado eu diria, sem partículas de brilho. Fica um todo muito bonito mesmo e “pele de rica”.

Não tenho o High Beam para comparar mas pelo que li na blogosfera ele é bem mais brilhante (e “aparecido”) que seu irmão furta-cor!

O meu eu comprei direto no site da Benefit por U$26 doláres + frete (cerca de  U$15, mas acima de U$125 é gratis). Demorou muitooo pra chegar e foi um sufoco, mas felizmente chegou tudo certinho (comprei muita coisa vou postando aos poucos).

>> Quem não tem cartão internacional pode comprar ele na Sacks por R$119 nesse link aqui. É bem mais caro sim, mas também não tem sufoco + pagamento à vista.

Curtiram? Agora to super cobiçando o Sun Bean (iluminador com essa pegada bronze é uma super aposta minha pra 2012).