Os makes mais lindos do Grammy

Na noite de ontem rolou a premiação do Grammy, e junto com com ele mais um red carpet poderoso, pra gente gongar e amar…rsrs… Como eu não curto gongar, selecionei apenas os makes que, na minha opinião, foram os mais lindos do evento! Vem comigo:

Como boa fã de um Cat Eyes, pirei no make da lindinha da Dianna Agron. Super sexy, né? Tem tutorial em vídeo ensinando a fazer o olhão NESSE LINK AQUI!


Katy Perry sempre arrasa no make, adoro sua ousadia colorida! Pro Grammy ela optou por uma pálpebra móvel lilás brilhante e rente aos cílios inferiores um verdinho-limão. Ela adora esse duo de cor, tendencinha que tá com tudo! O batom cor de boca rosado me lembrou o Faux da MAC, sabe?

Lindo todavida o make de Amber Riley. Um Cat Eyes mais comportado com dourado, marrom e preto. Maçãs vermelhinhas e boca nude. Ficou Bafo!

To virando cada dia mais fã de Kelly Osbourne. A nova Material Girl desfilou no Grammy um visual super romântico e delicado. Nos olhos tons de dourado, nos lábios e nas maçãs um rosinho fofo. Amei!


Jennifer Hudson arrasou com o clássico smokey eyes (preto + prata). A sombra tá levemente puxadinha ali do canto externo, coisa que eu amo AMO, né? hehe. Maçãs com pó bronzeador e boca nude. Diva! No mais, como ela tá magraaaaa, gente! (Jen me passa sua dieta, plis!)


Lea Michele está cada dia mais linda, né? Maravilhoso o batom rosa quase vermelho que ela usou, preciso descobrir qual é! Adorei o visual, ficou femme fatale na medida!


Preciso confessar uma coisa: estou gostando desse cabelo de Rihanna! Sério, não é que tá bonito e bem tratado (finalmente!). Para combinar com as madeixas ela usou uma sombra rosa-avermelhada no côncavo e na pálpebra móvel uma rosinha/bege bem clara, na boca batom vinho. Lindona! Aliás você já viram o comercial de seu perfume? Tá lindo, dá pra assistir AQUI!

E aí, curtiram qual?