Os ESMALTES da Luck – HITS “Delícias de Verão”

Eba!!! Demorou um pouquinho(minha máxima culpa)mas finalmente vamos ter mais “Esmaltes da Luck” por aqui.

Os escolhidos da vez são da HITS, e fazem parte da fofíssima linha “Delícias de Verão”.

A Luck vai mostrar pra gente quatro unidades. Quer ver só:

Palavra da Lu: “Eu nunca usei esmaltes Hits, essa foi a primeira vez! Achei dificil de passar, forma bolhas com facilidade e é bastante espesso, e em 5 dias perde bastante brilho e vvacidade da cor; porém, dificilmente vai lascar, e olha que eu sou uma pessoa que lava roupa, passa roupa, faz comida e estuda, e isso tudo não é suficiente para o esmalte sair.”
Vou te contar meninas… Eu SUPER concordo com a Luck. Os esmaltes da Hits me surpreenderam. Qualidade excelente, e cobertura melhor ainda…Vale a pena conferir! Agora CHEGA de conversa e vamos conferir os esmaltes em ação.

Clica abaixo pra ver tudinho =)



Biquini(1 camada): Meu preferido, não é um azul alienígena, é bem meiguinho e fashion, vivo, verão!


Manacá(duas camadas): Bom, não sou a melhor pessoa pra falar de um roxo, já que eu nem curto. Mas que seja, é uma cor bem legal, não achei algum TÃO parecido com ele.


Caipirinha(duas camadas): Lindinho, verde limão bem suavezinho. Nem vou falar que todas as marcas já fizeram um do gênero, mas que seja, achei legal, masmo sendo chegay. Chatão de tirar os cantinhos, como vcs podem ver pela foto hahaha. Mas de resto, é gracinha.

Férias(duas camadas): Amei, to usando ele agora. A Big Universo lançou um bem parecido no ano passado. Mas que seja, curti! Totalmente verão.

Palavra da Bru: Gente pirei nessa coleção, quero todos esses que tem cor de doce. Uma fofura do começo ao fim… Aliás, a coleção está incrível…Vale a pena conferir AQUI!

A Luck mandou agradecer todo o carinho que recebeu de vocês(vlw gente!), e olha que legal: ela me mandou uma foto de um dos “ursinhos” da Impala, afinal rolou a maior curiosidade né!(eu me incluo nessa!).

Pra alegria geral da nação feminina, a Lu vai fazer um post com fotos de toda a coleção. O melhor da história é que a linha de ursinhos é toda trabalhada na cintilância, tendência super atual. Resumindo: quem sabe a Impala se empolga e faz um “remake” pra gente. Poxa, não seria demais ter um esmalte com uma embalagem diferente daquela tradicional? Eu ia AMAR!

Arrasem nos comments, e qualquer dúvida grita aí que eu e a Luck respondemos!

Beijos e bom fim de semana pra todo mundo ♥