Esmaltes da linha Estava Escrito da Avon

A Avon está me conquistando mais a cada dia! Primeiro ela lançou uma coleção de esmaltes e maquiagens de sereia, agora ela me envia de presente a linha Estava Escrito, com esmaltes inspirados no universo da Astrologia, coisa que vocês sabem que eu também adoro, né? Vide nossa coluna mensal escrita pela Poema Querubin (veja aqui). Olha só os vidrinhos:

O mais bacana foi a apresentação da coleção desenvolvida pela marca (a Avon tem o maior cuidado com isso! Os press kits são sempre os mais incríveis). Eles enviaram tudo em uma espécie de livro todo temático. Saca só:

Estou muito apegada nessa embalagem hehe! Só não entendi porque o esmalte Bola de Cristal (furta cor cintilante) ficou de fora (de qualquer forma vou comprar porque eu amo furta cor, né!).

De cara as cores não chamaram muito a minha atenção, mas quando apliquei nas unhas a história foi diferente. A textura é ótima e a cor já aparece com força logo na primeira camada (rola até dispensar a segunda!). Os melhores esmaltes da Avon que já testei, eles realmente estáo aprimorando a fórmula. Agora bora ver cada cor de pertinho?! Vem comigo:

I CHING

Um rosa queimado médio que lembra a cor da mortadela (gente, que definição linda, néam? Mas foi a melhor que encontrei, é bem essa cor mesmo).  Achei diferente do mesmo!

MISTÉRIOS DO DESTINO

A cor é uma velha conhecida, azul marinho com cintilância, o diferencial fica na excelente cobertura. Totalmente diferente da maioria dos esmaltes desse tom que já usei (tipo o Paparazzi da Impala!).

ESTAVA ESCRITO

O mais lindo da coleção! Ele é a versão esmalte da maravilhosa sombra Young Punk da M.A.C. Trata-se de um roxo com brilho rosa. A Marina, do Coisas de Diva, usou ele e postou fotinho nesse link aqui. Divino!

TARÔ

Mais um esmalte lindão com ótima cobertura! O Tarô tem um tom mega escuro de verde quase preto sem nenhuma cintilância. Bem divo!

MAPA ASTRAL

Cinza claro cremoso, pra mim o mais sem graça da coleção. Poderia ter rolado uma coisa meio “Raindrops” da Illamasqua pelo menos, né?

A coleção Estava Escrito já está à venda e o preço de cada esmalte é R$2,49. Vende online nesse link aqui!

Curtiram?