Coleção Indomável da Big Universo

por Tatiana Michels

A Big Universo anunciou em setembro a Coleção Indomável. A novidade da marca conta com três glitters e um top coat. Os esmaltes com acabamento em glitter possuem a base transparente, o que facilita demais a combinação deles com diversas cores de fundo. Já o top coat foi lançado para trazer muito brilho a qualquer esmalte.

indomavel-1

A inspiração para o lançamento da Coleção Indomável foram os diamantes, então os nomes dos esmaltes tem tudo a ver com este universo. O glitter vermelho se chama Diamante Vermelho, o glitter preto se chama Diamante Negro, o glitter misto se chama Kimberlita, uma rocha de onde é possível extrair diamantes de todas as cores, e para finalizar temos o top coat que se chama Brilhante.

Hoje mostro todos os detalhes da Coleção Indomável para vocês – com foto dos esmaltes de acabamento em glitter sozinhos nas unhas e também combinados com uma cor de fundo ;)

Vamos lá:

Esmalte Kimberlita
indomavel-2

O esmalte Kimberlita possui glitter em três tamanhos: hexagonal grande, hexagonal médio e quadrado pequenininho. O mix de cores é enorme: tem glitter azul em dois tons, verde, vermelho, dourado, prata e preto.

Kimberlita sozinho na unha:
indomavel-3

indomavel-4

indomavel-5

Quantas camadas? Apliquei três camadas.

Como foi a aplicação? Eu aplico todo e qualquer glitter da mesma forma: a primeira camada eu aplico normal, como qualquer outro esmalte e as demais camadas eu aplico com mais cuidado, pois o objetivo é que o glitter não seja arrastado.

Finalização: finalizei com o top coat Brilhante.

Kimberlita com cor de fundo:
indomavel-6

indomavel-7

indomavel-8

Qual o esmalte de fundo? Usei o esmalte Atlântica da Big Universo.

Quantas camadas? Apliquei duas camadas.

Como foi a aplicação? Apliquei a primeira camada normal, como qualquer outro esmalte e a segunda camada do glitter eu aplico com mais cuidado, para não arrastar.

Finalização: finalizei com o top coat Brilhante.

Esmalte Diamante Vermelho
indomavel-9

O esmalte Diamante Vermelho ganhou o meu coração. Ele possui glitter vermelho em dois tamanhos: hexagonal médio e quadrado pequenininho. Esse glitter fica divino sobre um esmalte preto e eu tenho certeza que vocês concordarão comigo depois de ver as fotos :P

Diamante Vermelho sozinho na unha:
indomavel-10

indomavel-11

indomavel-12

Quantas camadas? Eu apliquei duas camadas.

Como foi a aplicação? Novamente usei a técnica de aplicar a primeira camada como qualquer esmalte e a segunda camada com um cuidado maior para não arrastar tudo.

Finalização: finalizei com o top coat Brilhante.

Diamante Vermelho com cor de fundo:
indomavel-13

indomavel-14

indomavel-15

Qual o esmalte de fundo? Usei o Nimbus da Big Universo, um esmalte preto cremoso.

Quantas camadas? Apliquei só uma camada do esmalte Diamante Vermelho.

Como foi a aplicação? Apliquei uma camada com cuidado e foi suficiente.

Finalização: finalizei com o top coat Brilhante.

Esmalte Diamante Negro
indomavel-16

O esmalte Diamante Negro possui glitter preto em dois tamanhos: hexagonal médio e quadrado pequenininho. A base dele também é 100% transparente.

Diamante Negro sozinho na unha:
indomavel-17

indomavel-18

indomavel-19

Quantas camadas? Apliquei duas camadas.

Como foi a aplicação? A primeira camada eu apliquei normal, como qualquer outro esmalte e a segunda camada com mais cuidado, para que nada ficasse arrastado.

Finalização: finalizei com o top coat Brilhante.

Diamante Negro com cor de fundo:
indomavel-20

indomavel-21

indomavel-22

Qual o esmalte de fundo? Usei o esmalte Efira da Big Universo.

Quantas camadas? Apliquei duas camadas.

Como foi a aplicação? Apliquei a primeira camada normal, como qualquer outro esmalte e a segunda camada do glitter eu apliquei com mais cuidado, para não arrastar.

Finalização: finalizei com o top coat Brilhante.

A coleção é uma graça e eu já estou com várias combinações diferentes na cabeça, para fazer com esses esmaltes. O top coat Brilhante é muito bom e eu só tenho usado ele nas últimas esmaltações, pois achei o brilho que ele dá ao esmalte lindo, além de facilitar a secagem final do esmalte.

Os esmaltes já estão disponíveis em lojas físicas e virtuais e o preço sugerido é R$2,50 a unidade.

Beijos e até a próxima semana!

 Blog Passaneura.
 Fan Page do Passaneura.
 Instagram @Passaneura
 Twitter @Passaneura