A unha caviar da Ciaté

Desde que vi a unha caviar da marca inglesa Ciaté estou com vontade de testar. Por sorte ganhei de aniversário da fofa Aline – da loja  Desejos do Dia – o kit Black Pearls. Olha que lindo:

O kit conta com um vidrinho repleto de perolinhas, um esmalte preto cremoso básico (achei meio ralo mas dá pro gasto!) e um funil para recuperar as bolinhas depois da aplicação (além da bandejinha pra você não perder as perolinhas).

A cor da minha caviar é preta com algumas perolinhas em turquesa e azul marinho. Eu amei!

Para aplicar na unha eles sugerem que você deposite as bolinhas na sequência da segunda camada do esmalte.

Mas não rolou, quando fiz isso as bolinhas fixaram com a maior facilidade. Mas no outro dia já estava sem nada nas unhas. Ai resolvi aplicar as bolinhas por cima de um top-coat (usei o da Fing’rs) e deu mega certo. Estou há uma semana com as bolinhas intactas.

Na imagem acima algumas bolinhas estão prata porque depois de uns 3 dias as coloridas desbotam.

Eu achei que fosse ter aflição mas é bem tranquilo, as perolinhas são minúsculas e deixam a textura da unha próxima da textura de um esmalte com muito glitter. Fora que eu sempre me vejo cutucando, mexendo e mesmo assim elas estão lá.

Só estou tensa com o momento de tirar, deve se difícil (depois atualizo o post com essa informação, mas eu acredito que seja a mesma dificuldade de tirar esmalte com glitter).

A Aline trouxe algumas unidade desse kit para a pronta entrega. Confira nesse link aqui!

Eu curti e até estou pensando em adquirir o Mother of Pearl (muito fofo!).

Imagem: jamrockmagazine.

Quem se anima?