A coleção de esmaltes holográficos Hits no Olimpo

Eu sei que muitas blogueiras já falaram da coleção Olimpo da Hits, mas como resistir a tanta beleza? Não teve jeito e post de hoje é dedicado totalmente aos esmaltes holográficos dessa linda coleção. Ao todo são 13 cores (sendo uma cobertura) batizadas com nomes de deuses (do Olimpo claro, hehe!). Vem comigo (coloquei os esmaltes por ordem de preferência):

>> Poseidon: turquesa super clarinho e com muito efeito holográfico. Meu favorito disparado, parece jóia.

>> Hera: é o holográfico “rabo de sereia” perfeitooooooo! Parece escama de peixe, o efeito fica fantástico nessa cor. Amei!

>> Héstia: enquanto o Hera é o esmalte de sereia, o Héstia com certeza é o de fada (eu e minhas definições de cores). Ele me lembrou o Nfu Ph 64 ó:


Parecidos, né? Acho lindo, super feminino e delicado esse rosa meio lilás holográfico que os dois possuem…Fada total!

>> Zeus: o mais poderoso da coleção. Preto/chumbo holográfico é covardia, né? Maravilhosoooo.

>> Artemis: quando em penso em esmalte holográfico de cara imagino esse tom prata, isso porque ele lembra muito aquele papel de vinil com efeito holo. Muito legal!


>> Atenas: um magenta bem poderoso e com holográfico marcante. Esse é bem cheguei mesmo, achei lindão!

>> Hermes: de cara o Hermes me chamou a atenção, pena que a foto não captou sua real beleza. Ele é muitooooo chique, até minha mãe que não curte esses efeitos muito loucos gostou dele (e até já pegou pra levar na manicure…rsrs).


>> Ares: vermelho poderoso, parece jóia também! Imagino que em uma pele bemmm branquinha deve ficar incrível.


>> Afrodite: rosa cor de bala bem lindinho, o efeito holográfico dele é bem discreto, bom pra quem acha o resto muito over.

>> Dionísio: roxo azulado, acho difícil um esmalte roxo ser feio então é até difícil dar opinião…rsrs!


>> Deméter: laranjinha fofo com efeito holográfico discreto, bem verão!

>> Apolo: o esmalte é inegavelmente lindo, mas eu não sou muito chegada nesse tom de azul, coisa minha mesmo. Mas quem curte  vai adorar, o efeito holográfico dele é bem bom.

>> Hefesto: ele só ficou por último porque é apenas uma cobertura holográfica, mas deveria estar em primeiro porque é o mais legal. O efeito holo dele é powerrrrrrrrrrrrrr forte, transformando qualquer esmalte básicão em holográfico.

A coleção Hits no Olimpo já está à venda. Cada esmalte custa R$8 e vende online nesse link aqui.

Qual é o seu favorito?