A Make da Beyoncé no lançamento de O Rei Leão

Nossa Queen B deu o ar da graça na premiere do filme O Rei Leão (no qual ela é a voz da Nala) em Londres, usando uma maquiagem dourada maravilhosa. Dá uma olhada nesse close:

O maquiador da cantora @sirjohnofficial contou em seu Instagram os produtos usados, a maioria deles são da coleção The Lion King (post aqui) feita pelo próprio Sir John em parceria com a Luminess Cosmetics

Sir John queria criar um esfumado bonito para usar durante o dia com tons de marrom e dourado, inspirados na Nala e no Simba. Todas as sombras usadas foram da paleta Can’t Wait to be Queen, que conta com tonalidades clássicas e algumas bem ousadas. Olha o poder: 

O contorno e o iluminador usados também são da coleção. Já o pó solto foi o Flour Powder da Beauty Bakerie (tem post sobre essa marca aqui no blog, tem bombado na gringa!)

Achei a make bem parecida com o esfumado dourado que fiz para o canal inspirado na Kylie Jenner (tutorial aqui).

E nos lábios o batom Trouble (o tom da esquerda), um caramelo rosado com gloss incolor por cima. A cor me lembrou muito o BT Gloss Michelle. Anota esse dupe aí que é babado! 

Golden Girl! Apaixonada nessa make dourada da Queen B!!! 

Curtiram? Querem um tutorial especialmente inspirado nela?! Me contem!

Fotos: @luminessecosmetics @trendmood1 @sirjohnofficial

Batom vermelho da KKW Beauty (com dupes)

Depois de lançar diversos batons nudes – teve coleção de tons de rosas e pêssego também! Kim acaba de anunciar o primeiro batom vermelho da sua linha da maquiagem. O Classic Red é um batom em bala com acabamento cremoso. Olha que lindo:

Chamado por Kim de “o verdadeiro batom vermelho” a cor tem aquele tom clássico de vermelho cereja. E segundo a marca, a cor é universal, fica bem em todos os tons de pele.

A fórmula contém óleos e extratos hidratantes para um acabamento cremoso, mas ao mesmo tempo ultrapigmentado. Ah, e o batom conta com um lápis labial do mesmo tom.

Separei dois dupes pra vocês, o primeiro o Perigo a Frente da Maybelline (resenha aqui). Ele é cremosinho igual o Classic Red e tem um efeito aveludado nos lábios.

O segundo dupe é o Vermelho Frisson da Dailus. Tem aquele tom nem muito aberto, nem fechado demais. Ah, o acabamento dele é aquele matte confortável.

O Classic Red está disponível no site da KKW Beauty. O batom custa U$ 18 e o lápis labial U$18.

Achei lindo, não tem como errar com um batom vermelhão, né?!

O que acharam do vermelho clássico da Kim? Conhecem outro dupe? Me contem!

Fotos: @kkwbeauty, @trendmood1, @mayaraoliveiramakeup

Stunna x Bruna – procurando dupe

Semana passada fiz a resenha do Stunna da Fenty Beauty aqui, lembram?

Aí que faltou comparar ele com o Bruna da linha Bruna Tavares, os tons são bem similares.

O Stunna é um pouco mais fechado, mas nos lábios a diferença maior que senti é que o Bruna fica mais veludo enquanto que o Stunna fica mais vinil.

  • ps: as fotos comparativas com eles nos meus lábios foram feitas com luz bem baixa pra pegar essa diferença de acabamento, por isso ambos vermelhos parecem mais escuros.

Sobre a textura tem uma certa ”polêmica” nesse vinil do Stunna, isso porque em muita gente ele não fica vinil e sim mais matte mesmo. Mas fato é: o acabamento vinil é algo que podemos ver nas próprias fotos de divulgação da marca, e da grande maioria que já postou o Stunna nas redes (basta dar um Google pra você ver que na maioria fica mais vinil do que fosco).

Mas como tem muita gente que afirma o contrário, então acredito que a Fenty Beauty possa ter alterado a secagem sem avisar o público final, isso porque essa ”falta” de secagem gerou críticas do tipo:

Será? De toda forma amooo esse acabamento vinil, pra mim é O diferencial mesmo do Stunna, espero que não tenha mudado de fatooo muito a ponto de ficar foscão, até porque foscão eu já uso o Bruna, né? rsrs!

E vocês, curtem esses vermelhos?