Resenha da paleta Chocolate Bar da Too Faced

Faz tempo que estou devendo uma resenha completa da  paleta Chocolate Bar da Too Faced, né? Adquiri ela faz tempo e desde então virou queridinha.

too=faced-chocolate-bar

too=faced-chocolate-bar-01

too=faced-chocolate-bar-11

A paleta vem em uma embalagem super fofa que simula uma barra de chocolate. O mais legal é que as sombras tem cheirinho de chocolate. Muito especial!

too=faced-chocolate-bar-02

too=faced-chocolate-bar-03

As cores trabalham essencialmente com marrom. Tem todo o tipo de marrom, opaco e cintilante, e outros tons clássicos como bege opaco e pérola rosado. Pra completar coloridos chiques como vinho, violeta e verde oliva.

Fiz os swacthes sem primer, porém o demaquilante do “tira e põe” deixou minha pele oleosa, consequentemente com uma aderência de primer. Mas elas são bem pigmentadas mesmo, ok?

too=faced-chocolate-bar-04

too=faced-chocolate-bar-05

too=faced-chocolate-bar-06

too=faced-chocolate-bar-07

too=faced-chocolate-bar-08

too=faced-chocolate-bar-09

too=faced-chocolate-bar-10

too=faced-chocolate-bar-11

As sombras são incríveis, fáceis de trabalhar, sabe? Com textura aveludada e de boa aderência (esfarelam pouco!). Já usei em dois tutoriais.

E com certeza vou seguir usando!

  • PARA MAIS IDEIAS COM A PALETA ACESSE ESTE POST AQUI! Fiz um top 5 com tutoriais Chocolate Bar das minhas gurus gringas favoritas.

ONDE COMPRAR?
Como não vende no Brasil encomendei a minha com a contato@fricotesdetalhes.com. Também comprei com ela mais uma para minha BFF (que só usa make neutra e amou!). Não lembro quanto foi na época, acho que uns R$230.

Bem linda, né?