O make poderoso do desfile de Bianca Marques no Fashion Rio

A-DO-RO quando rola make dramático nos desfiles! Até agora o Fashion Rio estava bem suave nesse quesito, até que Max Weber (amo!) radicalizou e criou um super olhão siamesa para a apresentação de Bianca Marques. Um arraso, saca só:

Acredito em uma leve inspiração “Cisne Negro”, isso porque o tema da coleção da Bianca foi o balé e a trajetória de Ana Botafogo. Inspiração bem light mesmo, porque num geral o make é original.

Eu amei o fato de que Max Weber usou a minha amada sombra Mirifique da Chanel nas modelos, combinada com a 601 Strass Black da Lancôme. Destaque para o delineador que foi aplicado apenas do meio pra fora, truque que também foi usado no make de Carolina Dieckmann para TNG – veja aqui.
Por fim sombra iluminadora Fantasme da Chanel (da mesma coleção da Mirifique) no cantinho interno invandindo um pouco o côncavo, muitoooo rímel e lápis branco pra abrir ainda mais esse olho de gata. Olha o make no zoom:

Nessa outra imagem dá pra ver bem os brilhinho lindos da Mirifique no canto externo.

Detalhe legal: Max Weber aplicou a sombra Fantasme da Chanel nas têmporas, rente à sobrancelha, no dorso do nariz e queixo. Ele usou a sombra como iluminador facial, truque ótimo pra quem não tem um produto específico para iluminar.

Não rolou blush e sim uma base mais escura para fazer esse contorno no rosto das modelos, e nos lábios o famoso batom Myth da MAC (mas acho que rolou um gloss, né? Na primeira foto, pelo menos, não parece em nada o Myth).

E aí, curtiram? Com uma leve adaptação dá super pra usar esse olhão, né? Achei a cara da Nicole Scherzinger!

Imagem: agência Fotosite e FFW.
*As informações da maquiagem estão no FFW, nesse link aqui.