Makes incríveis do Fashion Rio

O Fashion Rio acabou, e como de costume fiquei super de olho na beleza! Rolou muita coisa legal. Selecionei os sete looks que eu curti mais, e que apontam várias tendências bacanérrimas:

ACQUASTUDIO

Como boa admiradora de um make dramático, minha eleita número um é o olho felino feito pelo beauty artist Robert Stevão. Amei a combinação de preto com glitter azul!
Para criar esse look rolou muitooooo lápis preto, gloss incolor e glitter. Além, claro, de muita paciência para esfumar, esfumar, esfumar…

NICA KESSLER / COCA COLA CLOTHING

Olha o desenho gatinho aparecendo de novo aí gente! Só que dessa de duas formas mais delicadas:Na Nica Kessler ele foi feito com sombra chumbo e combinado com prata, super tendência que continua pipocando em eventos de moda (começou na Prada, lá em Paris!). Muito lápis branco e rímel, para dar essa pegada levemente vintage. Nos lábios apenas um toque de vermelho, feito com balm colorido (tipo o cherry da Eyeko) ou com batom cereja mesmo, aplicado com os dedos bem de leve. Amei demais tudo!

>> A Coca Cola Clothing fez um cat eyes terroso, assim como toda a maquiagem, inclusive a boca. Se liguem nessa tendência de lábios bronze/marrom, rolou super por lá. Pra vida real acho que funciona também, e que logo logo deve pipocar com força por aí!

FILHAS DE GAIA / GIULIA BORGES

Bora colorir? O vermelho vem aparecendo com frequência em desfiles de Outono/Inverno:

>> A versão do beauty artist Lavoisier para  Filhas de Gaia é, sem dúvida, umas das mais lindas. Para criar este olho rolou um pouquinho de sombra marrom na pálpebra móvel, sombra iluminadora no canto interno, cílios postiços power e delineador vermelho rente aos cílios inferiores, corrigido com cotonete e demaquilante! De novo temos lápis branco…Acho super verão, apesar dele ter aparecido na temporada Outono/Inverno.

>> Outro make que eu super amei foi o da Giulia Borges, a combinação de lilás mais outra cor  já vem aparecendo em temporadas européias, aqui ela ganhou uma linda nas mãos de Daniel Hernandez. Quem quiser copiar não tem segredo: sombra verde na pálpebra móvel (até a dobrinha do olho) e rente aos cílios inferiores lilás! Nada de esperar o inverno para usá-la, afinal é superr verão!

MARIA BONITA EXTRA / BRITISH COLONY

>> O make da Maria Bonita Extra, assinado por Daniel Hernandez, veio bem simples, e mega fácil de fazer. Na pálpebra gloss incolor, lápis e rimel borradinho. Pele leve e boca levemente apagada com corretivo. O coque bailarina também é uma fofura!

>> Na boca o destaque vai para British Colony, que arrasou com esse cereja (combinação de batom + gloss vermelho). Super aposta para a beauty de 2011!

O desfile foi de Outono Inverno, mas as tendência apontadas de beleza são pra usar já, né?!

Qual vocês curtiram mais?