Delineador Retrô preto da Make B da coleção Rio Sixties

A linha Make B, de O Boticário, lançou uma coleção maravilhosa inspirada no Rio de Janeiro, a Rio Sixties, que transportou da década de 60 a bossa e o glamour das mulheres que viviam na cidade maravilhosa naquela década. O resultado são produtos com design especial, cores e brilho. Pretendo resenhar tudo que eu recebi, começando pelo Delineador Retrô. Olha ele:

delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario

O delineador retrô é a prova d´água e dura hiper bem! Fiquei umas 4 horas com ele no olho e não “carimbou”. Achei babado!

delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario-01

Ele possui um pincel super fininho que garante máxima precisão. Rola até fazer com ele aquele “delineado Sandy” no cantinho interno. Suas cerdas são macias como a de um pincel, por isso rola essa entrega bacana de cor (não gosto daqueles duros, parece que o traço num sai direito, sabe?).  Sou do time que só usa delineador em gel pela facilidade de aplicação, mas esse me ganhou! Super fácil.

delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario-02delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario-03

O preto dele é hiper pigmentado, pretinho mesmo! O acabamento é brilhoso/acetinado/vinil, confesso que não estou acostumada. Ainda prefiro um delineador opaco como Fluidline da MAC, mas devo admitir que achei esse bem bonito, é um delineador que garante o destaque da maquiagem. Acho que rola usar com sombras mais opacas.

delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario-3a delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario-3ab

A única coisa chatinha dele é que não seca muito rápido. Ou seja, tem que tomar cuidado pra não abrir o olho durante o traçado e borrar. Como ele é a prova d’água pra limpar é tenso, então NÃO BORRE plis rsrsrs.

delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario-04

ONDE COMPRAR?
Ele já está nas lojas físicas e online aqui por R$39,99.

rio-sixties-boticario

Semana que vem tem mais resenhas da Rio Sixties! Querem que eu comece por onde?

Muito amor por essa coleção. Eu ♥ RIO!