O novo kit de corretivos da KKW Beauty

Ela está nos atingindo com mais um tiro, Brasil! Kim Kardashian West acaba de anunciar o próximo lançamento de sua marca de beleza, o KKW Beauty Concealer Kits. Depois dos primeiros – e polêmicos – kits de contorno, a gata trabalhou longos oito meses nesse projeto. Vamos aos detalhes dessa novidade?

Em entrevista para o site da revista Allure, Kim contou todos os detalhes dos novos kits de corretivo. Segundo ela, está é a sequência de passos que ela e seu maquiador Mario Dedivanovic (@makeupbymario) elaboraram ao longos dos anos.

Os três passos são: 1º- corretivo líquido para camuflar; 2º- pó translúcido para fazer a técnica do baking (técnica que deixa um acabamento mais uniforme e faz a make durar mais, ensino ela nesse tutorial aqui) e 3º- pó compacto brilhante para “varrer” o excesso de pó do baking e iluminar.

Os produtos têm ingredientes que tratam os sinais do envelhecimento, como ceramidas e colágeno marinho. De acordo com a entrevista, ela se dedicou alguns meses nas fórmulas para obter uma qualidade excelente (e fugir do fiasco do tão odiado kit de contorno, né?!). Kim queria que, além de corrigir, tivessem um efeito leve, que não deixassem vincos na pele. Já os pós do kit ela fez questão de que fossem extremamente finos.

Sério, na entrevista ela enfatiza MESMO que se dedicou para elevar o nível dos produtos. Tanto que inicialmente seriam quatro passos, mas o corretivo compacto que ela queria não passou no novo padrão Kim de qualidade.

São 16 tons de corretivos líquidos, quatro pós translúcidos e quatro pós compactos iluminadores, que foram divididos em light, medium, dark e deep dark.

E pra mostrar que o kit irá funcionar em diferentes tipos de pele e idades, a gata testou a novidade em sua avó M.J Shannon e sua mãe Kris Jenner. Ah, e as fotos da campanha trazem modelos de 20 até 70 anos. Achei mara!

Os Concealer Kits estarão disponíveis a partir do dia 23 de março no site da marca kkwbeauty.com . O kit completo, que inclui os três produtos e mais dois pincéis, irá custar U$ 80 dólares e os itens individuais U$ 18 cada.

Confesso que estou curiosa com o novo lançamento!

E vocês? O que acharam dos Concealer Kits? Deu vontade de comprar?