Esfumando além do preto e do marrom‏

Não tem cores mais básicas para aquele esfumado que marrom e preto, são cores ótimas que combinam com todos os tons de pele, mas e para aquele dia especial, o que a gente pode fazer? Se tem uma cor que é puro luxo e fica linda nas morenas, negras e mulatas (e também em quem tem olhos verdes) é o vinho!

O vinho é uma cor “adulta”, sofisticada e muito chique, é possível fazer um make só com uma sombra nessa cor e bem esfumada, mas se quiser você pode combinar com dourado, marrom, cobre. Para um visual mais suave apliquei um batom rosa opaco (Contém 1g), e só um toque de pêssego rosado nas maçãs, deixando todo o destaque para os olhos.

BIO: Cinthya Rachel é jornalista, atriz e tem um blog com assuntos do universo feminino onde brinca com maquiagem e outras coisas divertidas.
www.cinthyarachel.com
www.twitter.com/cinthyarachel

Beijos, Cinthya Rachel

Em tempo: eu (Bruna) fiz uma matéria na GLOSS ano passado com dicas de maquiagem para morenas e negras. Um dos looks que sugeri foi com sombra vinho ó:


Vale a pena conferir a matéria completa nesse link aqui!

Beijos e se liguem que logo tem mais dicas da Cinthya por aqui, quem quiser encontrar os posts dela basta clicar na categoria “Cinthya Rachel” na lateral do blog. Arraso!