LemonHead A Marca De Glitters Que Está Bombando!

Quem gosta de brilho levanta a mão O/

A LemonHead foi uma das marcas pioneiras em glitter com uma textura que parece bálsamo/pomada. Famosas como Beyoncé, Hailey Bieber e Lucy Boynton se renderam ao efeito brilhante superdiferente dos glitters. Dá uma olhada:

A LemonHead foi criada pela maquiadora Megan Dugan, que chama os seus produtos de brilho para adultos.

Ela começou fazendo as pastas para usar em suas próprias makes. Mas conforme outros maquiadores se interessaram pelos itens, Megan decidiu fundar a marca.

O glitter da Lemon não necessita de cola, é fácil de aplicar e não faz sujeira. E vem em paletas de 24 cores ou em embalagens individuais.

A gama de cores é bem extensa, tem glitter neon, holográfico, com partículas grandes de brilho ou bem fininhas. Tudo é MUITO brilhante!

A fórmula é de longa duração, tanto que foi a marca de glitter escolhida por Beyoncé pra sua apresentação no Coachella. A definição de poder!

Cada paleta custa em média USS248 dólares. A produção artesanal de cada peça explica o porquê do valor alto.

Pra vocês terem uma noção, são misturados 15 tipos de glitters pra formar a pasta, que é colocada manualmente nas embalagens que são fechadas hermeticamente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LEMONHEAD.LA (@lemonhead.la)

O glitters da LemonHead são vendidos pelo site oficial da marca. Cada potinho individual sai por US$ 22. A paleta maior custa US$ 248.

Simplesmente desejei! Muito lindo o efeito que ele dá na pele!

E vocês, gostaram dos glitters da LemonHead? Já conheciam a marca?

Fotos: @gettyimages, @lemonhead