Jessica Alba e tutorial de make para olho caído!

Simplesmente amo esse estilo de maquiagem que a Jessica Alba desfilou no American Music Awards (que rolou na noite de ontem). Dá uma olhada:

Ele tem esse puxadinho bem intenso no canto externo, por isso ele é considerado um cat-smokey eyes. Amo esse efeito porque além de ter olhos pequenos, minhas pálpebras são caídas, portanto ele cai como uma luva (mas fica lindo em todas, tá?!) Pra criar esse shape dá pra se valer do seguinte truque:

Esfumo normal o canto extermo, e aí com um buchinha dessas de base eu limpo o excesso. É só encostar a buchinha ali e puxar em direção ao fim de sobrancelha (deu pra entender?), aí fica perfeitinho. Pro negócio ficar mais natural, em seguida, esfumo um pouquinho de sombra cor da pele no traço!

Também dá pra se jogar na boa e velha fita (micropore). Tem tutorial de um make mega parecido com esse da Jessica abaixo, a diferença fica por conta das cores que eu usei, mas o truque é o mesmo…GOGOGO!

Curtiram?

Mudando de assunto…Nesse sábado fui num encontrinho bafo da Maybelline no Rio. Amanhã fotos do evento e da sacolinha com mimos bafossss. To apaixonada nos makes que eu ganhei….sérião…Mas amanhã conto tudo =)

Beijoss meninas, e me desculpem por não ter respondido todos os comments dos últimos posts. Ta tenso…mas li tudooooo, tá?! E os desse post vou responder um por um!

Até!