Tutorial – maquiagem da Mila Kunis por Helder Marucci

Yes, o primeiro tutorial do especial “Divas do Cinema” por Helder Marucci já saiu. A a escolhida foi a maravilhosa (e agora futura mamãe!) Mila Kunis.

make-divas-cinema-03

Olha como o Helder arrasou na reprodução inspirada (que ficou melhor que a original hahahaha).

mila-kunis-01

Ele usou vários produtinhos da linha do Pausa para Feminices como o brilho Toque de Cristal, a sombra Beira do Mar, o quarteto, o batom Sabrina e o duo de blush (bronzer e iluminador). Aperta o play e confira!

QUE MAQUIAGEM MARAVILHOSA!!!

SIGA O HELDER MARUCCI NAS REDES
Instagram: http://instagram.com/heldermarucci
Facebook: http://www.facebook.com/heldermarucci
Twitter: http://twitter.com/heldermarucci

As próximas serão: Angelina Jolie, Jennifer Lawrence, Scarlett Johansson, Charlize Theron e Lupita Nyong’o.

Gostaram?

Tudo sobre a minha coleção com a Ludora

Acho que já está todo mundo sabendo que sou a nova integrante da Ludora, né? Recebi o convite no começo do ano e fiquei mega feliz e ultra lisonjeada, uma vez que admiro muito o trabalho da Betina, designer e chefe da marca, assim como das blogueiras maravilhosas fazem parte desse time.

ludora-01

A coleção começa com onze brincos. Quem reparar vai ver que a maioria deles trabalha com peças em formato de gotas, tudo para ficar em sintonia com o meu estilo sereístico de ser hehe.

ludora-02

As cores são variadas, com destaque para o azul, verde e verde-água. Todas os brincos são banhados a ouro e não possuem níquel. As peças são feitas com cristais e peças resinadas, o que resulta em brincos bem leves (inclusive os grandões, viu gente!!!). Pra mostrar bem o brilho e a beleza deles eles fiz um vídeo rápidinho. Aperta o play!

ONDE COMPRAR?
A maioria das peças está sob encomenda porque esgotaram rapidinho. Mas pode encomendar que é tranquilo e garantido (a peça demora uns 10/15 dias para ser enviada para você). Usando o cupom FEMINICES você ganha 10% de desconto. Acesse aqui para fazer sua comprinha da coleção Ludora por Bruna Tavares. 

UPDATE: essa maxi colar deuso entrou na minha coleção também! Clica aqui pra comprar.

colar-ludora

Muito obrigada mais uma vez por todo apoio, se não fosse vocês eu jamais alcançaria vitórias tão especiais na minha vida.

Espero que gostem da coleção e aguardem que logo tem mais novidade!

Tutorial – maquiagem diva especial para o Mês da Mulher

A maquiagem de hoje é especial para Mês da Mulher. Escolhi um olho poderoso com marrom e dourado e boca vermelha. Olha como ficou:

MAKECOMPLETA

Gostou então aperta o play!

Esse tutorial lança um Concurso Cultural que eu, a Bianca Andrade e a Andreza Goulart estamos participando junto com a Ludora para celebrar o mês da mulher. Pra participar funciona assim:

  • Poste foto de uma maquiagem com a hashtag #DivaNoMêsDaMulher
  • Siga o Instagram de @andrezagoulart, @bocarosa_ @brutavaresppf 
  • Torça para a sua foto ser repostada por nós. Iremos postar com créditos as maquiagens que a gente mais gostar.
  • A foto mais curtida de cada Instagram irá ganhar uma peça da Ludora (a escolha é das ganhadoras, tá?). O resultado sai dia 28/03, ok?

Agora deixa eu detalhar certinho todos os produtos usados nessa maquiagem, né? hehe! Vamos lá!

PRODUTOS USADOS – OLHOS
make-05

make-06

  • Dipbrow Pomade cor Chocolate da Anastasia Beverly Hills – Vende aqui.
  • Quarteto de sombras do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Paleta de sombras do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Glitter Brillant Gold da MAC – Vende a fração aqui.
  • Corretivo Studio Finish NW20 da MAC – Vende aqui.
  • Cílios Au Naturale 02 da First Kiss.

PRODUTOS USADOS – LÁBIOS
viva-glam-rihanna-03

PRODUTOS USADOS – PELE
viva-glam-rihanna-04

  • Pó Mineralize Skinfinish Medium da MAC – Vende aqui.

Veja também os vídeos das minhas amigas lindas e divas Andreza e Bia abaixo!

E não deixem de conferir a minha coleção maravilhosa com a Ludora nesse link aqui! Algumas peças estão na pronta entrega e outras sob encomenda. Mas é tranquilo comprar na encomenda, tá? Dessa forma você garante não ficar sem o brinco quando ele voltar pro estoque ;)

ludora-bruna-tavares

Estou muito apaixonada ♥ ♥ ♥ Quero fazer um tutorial pra cada brinco! rsrsrsrs

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de se inscrever no meu canal meu canal do YouTube www.youtube.com.br/pausaparafeminices.

FIQUEM DIVAS no mês da mulher (e nos outros também, claro!!!  ♥ ♥ ♥)