Novidades da coleção Pausa para Feminices: batom Luna e Cisne Negro

Hoje já começo a semana com dois lançamentos muito esperados! Pra começar o batom Luna líquido, versão líquida matte de um dos batons mais vendidos da minha linha Pausa para Feminices.

luna-liquido-02

O Luna líquido ficou mais intenso e acinzentado que o balaresenha completa do bala aqui. A verdade é que no líquido a gente sempre consegue uma intensidade insana de pigmentação, e o acinzentado nesse tipo de textura sempre fica mais evidente, o mesmo acontece com o Hermione, que é o irmão do Luna.

Luna bala / Luna líquido / Hermione bala / Hermione líquido
comparacao-01

Nos lábios ele ficou muito parecido com o dessa imagem da @jessjanemakeup, que foi meu ponto de referência.

luna-liquido-07

luna-liquido-03

luna-liquido-01

É uma cor única e apaixonante! Uma versão mais rosada e uva do nosso amado Hermione, uma versão mais girlie dele eu diria. É o colorido ”neutro” de inverno, sabe?

luna-liquido-06

Ele é mais escuro que o Lilali da quem disse, berenice? e também mais fechado/acinzentado.

Luna liquido / Lilali qdb / Lia #linhabrunatavares / Avalon PPF / Valentine PPF
comparacao

Na resenha oficial dele mostro aplicação e comparação com mais cores, ok? Mas garanto que não temos similares. Uma coisa legal sobre o Luna é a textura, achei que ele ficou melhor que todos os outros, ele está mais encorpado e demora um pouco mais pra secar (coisa de segundos!), mas está cobrindo com muita facilidade e mais confortável. Estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês sobre ele porque eu acho que está 100%, sério, que orgulho desse batom!

luna-liquido-04
Tutorial dessa make aqui!

Saindo do Luna nosso outro lançamento é com certeza o batom mais ousado de toda minha coleção, trata-se do Cisne Negro, nome escolhido por uma leitora incrível, a @marylg17.

batom-cisne-negro-01

O Cisne Negro é um batom líquido preto com brilho prata/chumbo, é um batom da linha Era Uma Vez que não nasceu pra ser dupe o Majesty da Kylie Jenner. Cheguei até a mostrar no snap isso pra vocês, umas 3 semanas antes dela lançar eu tinha solicitado esse desenvolvimento para T.Blogs, ou seja, eu e Kylie mais uma vez em sintonia rsrsrs #menosnabundaecontabancária.

batom-cisne-negr0-01

batom-cisne-negro-02

IMG_9406
Tutorial dessa make aqui!

A textura dele também está incrível e note uma coisa, o brilho só aparece depois que seca, como magia. É o mesmo estilo de acabamento do Trinket da Sugarpill, tanto que no site em vez de batom metálico a gente lê batom líquido matte com glitter (mas é pigmento mesmo, tipo o Toque de Cristal, fininho que não incomoda EM NADA, você não sente!). Ficou similar a misturinha que fiz para chegar no Majesty, lembram? Postei aqui!

majesty-kylie-jenner-02

Então é dupe do Majesty? Eu acho que não, sendo bem sincera. Por foto tenho achado o Majesty mais chumbo do que preto, mas já encomendei o meu pra comparar.

kylie-jenner-majesty-01

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

Gostaram das novidades? Esse mês ainda tem mais hehe! Lembrando que eu sempre aceito sugestões de novas cores pra desenvolver afinal, essa coleção é nossa!

Batons Rosados em bala da coleção Pausa Para Feminices

rosas 1

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?

Já fiz um post resenhando todos os batons neutros em bala da coleção Pausa para Feminices da T.blogs (já foram lançadas mais cores, acho que precisaremos atualizar, né? hahaha).

Agora venho com um post com todos os batons rosas em bala que temos na coleção. Gosto desses posts, pois acho que ajuda vocês à escolherem o tom certo que querem, comparar um com o outro… vocês gostam?

Então vamos falar um pouquinho de cada cor?

  • ARIEL: Semi – Matte
ariel

Hashtag #batomariel

Um rosinha muito lindo e fofo, que encanta qualquer coração né?! hahaha

Pelo que vejo na hashtag #batomariel ele fica um pouco mais fechadinho nas branquinhas e bem mais claro nas negras.

Eu adoro o tom que ele fica em mim. Sou morena clara e ele fica bem bonequinha sabe?

O acabamento dele é semi matte, ele é bem encorpado, mas ainda tem um brilho, sabe? Gosto desse acabamento pois pigmenta super fácil e fica muito confortável nos lábios.
  • AURORA – Matte
aurora

Hashtag #batomaurora

Gente, preciso confessar: o Aurora foi amor à primeira vista!

Ele é dos mais novos na coleção, lançado junto com o Flora e Luna.Estou muito apaixonada por ele. O acabamento é super matte magnífico, e a cor é maravilhosa.

O Aurora é um rosinha nude com um suave toque acinzentado, que faz com que fique incrível em todos os tons de pele.

  • ELSA – Semi Matte
elsa

Hashtag #batomelsa

O Elsa é um rosa com aquele toque de coral, sabe?

ADORO esse tom no verão, acho super alegre. Fica bem vibrante e mais coralzinho nas branquinhas; já em morenas e negras fica mais fechadinho e rosado.

Ele tem o mesmo acabamento do Ariel, um semi matte, que fica no meio termo entre o acabamento matte e o satin da MAC.
  • ROSA DO MAR – Semi Matte
POST ROSA DO MAR

Hashtag #batomrosadomar

Rosa lindooooo, amo demais esse tom de rosa mais escuro e vibrante ao mesmo tempo.

Ele foi inspirado no Flat Out Fabulous da MAC, só que com o acabamento Semi Matte, que tem esse leve molhadinho, sabe?Muito lindo e fica incrível em todos os tons de pele, o que faz com que eu o ame ainda mais.

Infelizmente a cor vai sair de linha. Se você ama esse tom e quer adquirir o Rosa do Mar não perca tempo, amiga! Vale a pena!!

  • FLORA – Matte
flora

Hashtag #batomflora

Um rosa flor, a coisa mais linda! Tem aquela pegada do aurora, que é um rosa mesmo, mas com um levíssimo toque de cinza, que faz com que o batom fique chique e lindo em todos os tons de pele.

Não é aquele rosa azulado, nem muito aberto. Acho um tom bem elegante.

É super matte, mas deixa a boca linda e lisinha, que é o melhor de tudo, né?
  • MAGIA DAS FADAS – Semi Matte
magia

Hashtag #batommagiadasfadas

O Magia das Fadas é pura magia mesmo, sou apaixonada! Quem criou esse tom, foi a nossa princesinha Sabrina (filha da Bru).

Ele é um lilás acinzentado vibrante, um tom super diferente e único, que faz com que ele seja bem mágico e especial.

Assim como o Hermione, ele é um pouco mutante conforme o tom de pele e tom dos lábios. EU particularmente, amo essa magia dos batons mutantes e faz com que eu me encante ainda mais por eles.

O acabamento é semi matte, mas é quase matte, ele é mais sequinho que o Ariel, Elsa e Rosa do Mar.
  • LUNA – Matte
Luna

Hashtag #batomluna

Chique, ryca, phyna… Isso é o que define uma pessoa usando o Luna! hahahahaha

Sério gente, é muito divo esse batom, essa cor, esse acabamento. Fica simplesmente maravilhoso nos lábios!

É um tom que está bombando demais entre as gringas e fiquei super feliz quando a Bru (como sempre, melhor trend setter das makes) trouxe esse tom para o Brasil, né?!

Ele é uma versão mais rosada/lilás do Hermione, sabe? Que deu uma cor unica e super especial ao Luna.

O acabamento é super matte e como o flora, deixa a boca lisinha e é super confortável nos lábios. Você até esquece que está de batom.

  • ESMERALDA – Matte
esmeralda

Hashtag #batomesmeralda

O que falar de um dos meus preferidos da coleção?! Gente, esse batom me deixou fascinada desde o dia que a Bru falou que estava pensando em lançar.

É uma cor MUITO única, muito linda, um rosa magenta BEM forte, pigmentado.  É um tom bem vivo que não consigo nem descrever a beleza dele.

Me sinto simplesmente magnifica com ele nos lábios.  Acabamento matte bem confortável como o Luna.Então amores, qual o seu tom de rosa preferido? Tem para todos os gostos, né?A coleção PPF possui tons bem versáteis de rosa, tem a tonalidade ideal para cada tipo de pele. E também para as apaixonadas como eu, que queremos TODOS! #adoro

Abaixo de cada batom deixai a hashtag lá do Insta, para que vocês possam tirar as dúvidas,ver direitinho o batom em tons de pele e iluminações diferentes. Vale muito a pena entrar na hashtag antes de comprar, pois você sempre encontra fotos que se parecem mais com o seu tom de pele. Aí dá para imaginar como ficará em você.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui!

Espero que tenham gostado do post, que tenha ajudado!

Mil beijinhos e até a próxima

Resenha completa do batom Valentine do Pausa para Feminices

IMG_7990

Hoje é dia de falar do batom mais amor da minha coleção. O batom Valentine, inspirado no Valentine`s Day/ Dia dos Namorados.

valentine-01

O Valetine é um rosa neutro cor de boca. Super especial! Um rosa sofisticado, elegante. Um rosa com fundo mais fechado e menos alegre. Ele pode ser considerado um dupe do Doll Parts do Jeffree e do Posie K da Kylie Jenner.

VALENTINE PPF X POSIE K KYLIE JENNER
IMG_0601

DOLL PARTS JEFFREE X VALENTINE PPF
IMG_1031

Rosa lindo demais!

valentine-02

valentine-03

valentine-04

valentine-05

A cobertura é maravilhosa! Ele é confortável e uma camada já cobre tudo. Fiz um vídeo pro Instagram mostrando. Olha só:

Pra mim é o tipo de rosa que consigo usar em qualquer ocasião e com qualquer maquiagem. Seja ela mais leve como a da imagem do início do post, ou mais dramática:

valentine-batom-11

BATOM-VALENTINE-10

COMPARAÇÕES

Polly / Avalon / Valentine
polly-lime-crime-05

polly-lime-crime-06

Ele é mais quente que o Polly e mais escuro e rosa que o Avalon.

Aurora / Flora / Valentine / Luna / Avalon
IMG_1551

Dentro da coleção Pausa para Feminices não existe nenhum rosa nem próximo dele, como disse, especial!

COMPARAÇÃO DA LEITORA – @CANDY.WISHES
IMG_8056

LEITORAS E BLOGUEIRAS USANDO O VALENTINE

@paulaohenoja
valentine-batom-09

@rayssaeckert
valentine-batom-01

@karengomes
valentine-batom-02

@vivyeduarte
valentine-batom-02a

@gabrielablog
valentine-batom-03

@brulescura
valentine-batom-04

@omundohipoteticodedaniela
valentine-batom-05

@makebyamanda
valentine-batom-06

@marilizahonorio
valentine-batom-07

Confira mais imagens em #batomValentine. Obrigada gente =) Vocês são lindas demais! Obrigada por valorizem tanto meu trabalho com essas fotos DIVAS!

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

Gostam desse rosa? ;) Pra finalizar com muito amor, uma música que eu preciso compartilhar com você do Daniel Salve (o mesmo de #levelove). Aperta o play e curta essa vibe do amor!