Cellulicaps: uma ajudinha extra contra a celulite!

Em parceria com a famosa Nutrilatina, a Sack’s s/Sephora lançou há bem pouco tempo a CelluliCaps, cápsulas que atuam no combate à celulite. De acordo com o fabricante a “fórmula promove a quebra de gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, deixando a pele mais lisa, sem aquele aspecto de ‘casca de laranja’.”

Eu nunca usei esse tipo de produto mas super acredito nessa coisa de tratar de dentro pra fora, começando pela alimentação e ingestão de líquido, né? Recebi uma caixinha e estou tomando as cápsulas faz quatro dias, ainda não notei diferença na celulite, entretanto reparei que estou urinando mais vezes ao dia (até de madrugada) o que é um bom sinal já que retenção de líquido = celu.

O tratamento é super fácil afinal, tomar essas cápsulas ocupa só alguns segundos do meu dia (e na minha correria de vida é o que dá pra fazer…rsrs). O único incoveniente desse produto é que tenho que tomar quatro cápsulas diárias, considerando que a caixinha vem com 64 unidades ela dura apenas 16 dias. Mas enfim, se nos 16 dias o babado melhorar acho que vale a pena (ainda mais pra quem tem aquela viagem inesperada pra praia…rsrs). Mas será que o resultado dura?

A caixinha custa R$99,90 e está a venda com exclusividade no site da Sacks nesse link aqui.

Alguém já usou? Deu resultado? Compartilhem aí mulherada!

UPDATE – segue abaixo a composição do produto:

Kit de maquiagem pro verão do Duda Molinos + Sephora

A Sacks/Sephora lançou em parceria com a linha do Duda Molinos (que #todasama) um kit de verão super curinga e com um estojinho lindo. Saca só:

O kit conta com: uma Sombra Caxemira, uma Caneta Delineadora Carbon Black, um Batom Tangerine e um Pó Duo Bronzeador. Vem comigo que vou mostrar tudinho pra vocês!

SOMBRA CAXEMIRA

A sombra Caxemira é um desejo antigo meu. Ela possui um tom opaco lindo de chocolate quente, perfeito pra fazer aquele esfumado no côncavo. Como a cor tem um leve acinzentado o resultado fica chique e suave. Adorei a qualidade, esfuma fácil, tem boa pigmentação e esfalera pouco.

CANETA DELINEADORA CARBON BLACK

A Caneta Delineadora é uma ótima opção pra quem tem dificuldade para delinear, já que ela permite uma precisão melhor. Eu gosto dela pra escurecer a raíz dos cílios superiores, como ela é bem fininha faz isso com perfeição. A durabilidade é excelente, mega aprovei esse detalhe. Num geral gostei, mas pra delineado ainda prefiro o Fluidline da MAC.

CAXEMIRA E CANETA DELINEADO EM AÇÃO

Isso acima NÃO É um make tá?! Apenas esfumei a Caxemira no côncavo descendo um pouco na pálpebra, fiz um delineado básico com a Caneta Delineadora e claro, apliquei rímel (não dá pra resisti…hehe). Dessa forma é melhor pra visualizar melhor os produtos, né?

PÓ DUO BRONZEADOR

O Duo Pó Bronzeador é outro produto que estava querendo faz tempo! Ele possui duas cores, um bronze/marrom claro opaco e outro com brilho dourado. É bem bonito e fácil de espalhar. O único porém é que esfarela muito no pincel, nada que atrapalhe a aplicação mas enfim, de qualquer forma eu gostei muito dele e com certeza vou usar bastante nesse verão.

BATOM TANGERINE

O batom Tangerine tem a cor de 2012 (Tangerine Tango). A cobertura e a durabilidade são ma-ra-vi-lho-sas, estilo batom Satin da MAC. A cor é um laranja aceso mais suave, não sou chegada em batom laranja mas acho que usaria esse, ele deixa a boca bem bonita. Recomendo!

Achei as escolhas do kit muito boas e em total sintonia com a tendência e com o verão. Quem curtiu só vai conseguir comprar online (e com exclusividade) na Sacks/Sephora nesse link aqui. Custa R$189,90 (dividi em até 12 vezes sem juros e tem frete grátis), se for comprar os produtos individualmente sai mais caro (e ainda não leva o estojinho, néam?).

Curtiram? Eu adorei essa parceria e já estou ansiosa para conferir as próximas!

#amokits

 

Happy Booster: o blush mais fofo do mundo

A Physicians Formula fez uma tacada certeira quando lançou a linha Happy Booster. O pó e o blush com design de corações bateu cartão em toda blogosfera de beleza (tem post aqui) e acabou conquistando a mulherada em peso. Além do produto ser lindo ele carrega em sua fórmula extratos naturais que simulam o efeito da endorfina (substância que deixa a gente feliz). A promessa de felicidade é interessante, né? E pelo menos pra mim funcionou assim que abri um pacotinho e encontrei isso aqui ó:

Nem precisei aplicar no rosto pra ficar feliz! Hehehe. O blush é a coisa mais fofa mesmo, e os corações não desaparem com o uso, ficam lá lindos todavida mesmo com a passada do pincel. O meu é o Rose (ao todo são quatro opções diferentes). Ele possui várias cores, mas não rola usar separado, né? O resultado da mistura é um rosa ótimo com fundo amarelado (cor de bala) e cintilância gracinha.


Ele espalha com muita facilidade e fica cintilante apenas em cima do ossinho das maçãs (achei super legal). O rosa fica suave e bem carinha de “queimadinho” de verão. Olha só o brilhinho saudável dele em close (adorei!):


Confesso que independente da cor e qualidade eu ia amar mesmo porque né? É lindo! Mas de fato foi uma grata surpresa descobrir que além de bonito tem qualidade e uma cor diferente de todas que tenho aqui. Detalhe para a embalagem que também merece muitos pontos. Ela é cromada em pink e tem compartimento com pincel e espelhinho.

Você já deve estar achando que é uma fortuna, né? Aí que vem a melhor parte (esse blush não cansa de deixar a gente feliz…hehe). O meu foi presente, mas está a venda por R$36,95 na Fabulous Store. Aliás, já estou preparando uma encomenda por lá, sabe porque? A bendita Physicians Formula adicionou mais produtos cobiçáveis na linha Happy Booster: bronzer iluminado e batom rosinha. Olha eles:

No Fabulous byVivian até já rolou resenha do batom nesse link aqui.

Só sei que preciso desses produtinhos para ser feliz! Vocês me entendem, né? Hehehe!