Maquiagem Avon Ouro: Quarteto e Máscara

Esses dias recebi uma caixa LUXO aqui em casa. A Avon me enviou toda a linha lançamento de maquiagem ouro 24k (riquezaaa!). Nem preciso dizer que pirei nas embalagens, né? Também aprovei a qualidade, tudo bem lindo e com pó de ouro em sua fórmula (fino!).

Pra começar vou mostrar pra vocês a maquiagem dos olhos, no caso o Quarteto de sombras ouro e a Máscara Gold:

QUARTETO DE SOMBRAS OURO

O Quarteto é lindo todavida, as sombras mega aveludadas que possuem um brilho de ouro que só aparece mesmo no reflexo da luz, ou seja, é um brilho discreto. Estou usando diariamente e apaixonada pelo tons escuros da paleta.


A sombra Bronze (marrom-dourada) é incrível, ela tem o mesmo tom do lápis Teddy da MAC, um super queridinho meu! Já a Violeta (roxa com brilho dourado) é a cara da Trax, MAC também. Ou seja, tudo de bom!

Os tons claros também são bonitos, o Ouro é um amarelo divino, já o Nude é bem diferente, é um branco rosado também com reflexos dourados!

Dica: as sombras desse quarteto não são as mais pigmentadas do mundo, mas descobri que elas funcionam  maravilhosamente com pincel úmido. A onda é pegar a sombra com pincel seco e só depois disso umedecer. Não vale voltar o pincel molhado pra sombra, ok? Se não estraga.

MÁSCARA GOLD

A Máscara Gold é aquele tipo de máscara que alonga mas não adiciona volume, (por isso ainda prefiro a Spectra Lash). Ela possui alguns pontos de luz bem discretos que não aparecem nos cílios. Achei boa porque apliquei algumas camadas e não acumulou, isso porque o aplicador é daqueles que deixa separadinho.


O MAKE A caixinha do Quarteto deu uma sugestão de make, mas eu não curti e criei o meu próprio look. Saca só:

Bora ver os produtos em ação?

*Na foto de olho fechado dá pra ver os brilhinhos dourados dos cílios oriundos da Máscara Gold.

Passo a Passo:

PÁLPEBRA SUPERIOR

>> Comecei o make aplicando a sombra Bronze na pálpebra móvel (com pincel úmido).

>> Esfumei a sombra Violeta no côncavo (com pincel seco).

>> Esfumei sombra Bronze no canto externo (com pincel úmido) até ficar mais escuro que o resto do olho.

>> Apliquei a sombra Ouro no cantinho interno (com pincel seco).

>> Apliquei a sombra Nude rente à sobrancelha (com pincel seco).

CÍLIOS INFERIORES

>> Rente aos cílios inferiores apliquei a sombra Bronze (com pincel seco).

>> Abaixo do marrom salpiquei um tico de sombra Ouro (com pincel seco).

Finalizei com lápis marrom na linha d’água e a Máscara Gold!

Fiz esse make e sai de casa cedão pra bater perna, ele ficou neutro e ninguém olhou pra mim com cara de Oi? rsrs e ainda ganhei uns elogios hehe… Ele se manteve ok por umas 3/4 horinhas. No mais, to usando super esse visual e adorando!

A Máscara está R$22,90 e o Quarteto R$42

Semana que vem eu mostro os batons e glosses da linha, ok?

Beijosss

Os makes mais lindos do Grammy

Na noite de ontem rolou a premiação do Grammy, e junto com com ele mais um red carpet poderoso, pra gente gongar e amar…rsrs… Como eu não curto gongar, selecionei apenas os makes que, na minha opinião, foram os mais lindos do evento! Vem comigo:

Como boa fã de um Cat Eyes, pirei no make da lindinha da Dianna Agron. Super sexy, né? Tem tutorial em vídeo ensinando a fazer o olhão NESSE LINK AQUI!


Katy Perry sempre arrasa no make, adoro sua ousadia colorida! Pro Grammy ela optou por uma pálpebra móvel lilás brilhante e rente aos cílios inferiores um verdinho-limão. Ela adora esse duo de cor, tendencinha que tá com tudo! O batom cor de boca rosado me lembrou o Faux da MAC, sabe?

Lindo todavida o make de Amber Riley. Um Cat Eyes mais comportado com dourado, marrom e preto. Maçãs vermelhinhas e boca nude. Ficou Bafo!

To virando cada dia mais fã de Kelly Osbourne. A nova Material Girl desfilou no Grammy um visual super romântico e delicado. Nos olhos tons de dourado, nos lábios e nas maçãs um rosinho fofo. Amei!


Jennifer Hudson arrasou com o clássico smokey eyes (preto + prata). A sombra tá levemente puxadinha ali do canto externo, coisa que eu amo AMO, né? hehe. Maçãs com pó bronzeador e boca nude. Diva! No mais, como ela tá magraaaaa, gente! (Jen me passa sua dieta, plis!)


Lea Michele está cada dia mais linda, né? Maravilhoso o batom rosa quase vermelho que ela usou, preciso descobrir qual é! Adorei o visual, ficou femme fatale na medida!


Preciso confessar uma coisa: estou gostando desse cabelo de Rihanna! Sério, não é que tá bonito e bem tratado (finalmente!). Para combinar com as madeixas ela usou uma sombra rosa-avermelhada no côncavo e na pálpebra móvel uma rosinha/bege bem clara, na boca batom vinho. Lindona! Aliás você já viram o comercial de seu perfume? Tá lindo, dá pra assistir AQUI!

E aí, curtiram qual?

Make bafônico de Nicole Richie (com tuto em vídeo)

Amo sombras puxadas para o vinho, cereja, rosa intenso e roxo. Amo ao cubo! Fato. Por conta disso eu pirei no make que a lindinha da Nicole Richie usou na capa de Outubro 2010 da In Style. Olha que mara:

A maquiagem foi feita pela top maquiadora Lisa Eldridge, que eu AMOADORO! O melhor dessa incrível beauty artist é que ela faz tutorial em vídeo de suas obras primas, e claro que esse make da Nicole tinha que ter ganho um passo a passo, né?  Se você curtiu ele como eu, aperta o play para aprender:


Adorei a generosidade de Lisa em nos ensinar esse make =)

Nos olhos elas usou os seguintes produtinhos:

MAC – Fluidline Blacktrack (dá pra substituir por qualquer delineador/lápis preto).
MAC – Glitter Reflects Very Pink (qualquer glitter fininho pink, como por exemplo o rosé da Contém 1g).
MAC – Sombra Graphology – que não existe mais, a  Shadowy Lady é similar (dá pra trocar por qualquer sombra roxa bem escura ou chumbo).
MAC – Paint Pot Artifact (o jumbo Rust da NYX é mega parecido).

No site oficial da Lisa tem mais um monte de vídeo bafo! Vale a pena conferir…

Animadas para se jogar nesse olhão? Eu vou tentar esse fim de semana mesmo hehe!