10 Inspirações de Make Para o Halloween

O Halloween está chegando, e as maquiagens artísticas estão invadindo nossos feeds do Instagram, Youtube e Facebook. Como não amar uma data cheia de fantasias, makes bafonicos, guloseimas e filmes de terror? 

Preparei uma listinha com 10 inspirações de makes para você arrasar na festa. Escolhi alguns looks mais fáceis de copiar e outros bem profissionais. Mas lembre-se: o importante é você se divertir. Venham comigo!

  • Pennywise

O filme It: A Coisa foi uma verdadeira febre. E é lógico que esse Halloween seria marcado por diversos makes inspirados, né? Uma versão que me cativou foi a da @promisetamang. Não basta botar medo, tem é que deixar tudo esfumadinho haha. Confira o tutorial completo aqui:

  • Caveira de Glitter

No Halloween não pode faltar as maquiagens de caveira. Mas que tal dar um upgrade nesse look com MUITO glitter? Trevosa, porém glam! Fiquei encantada com esse make da @bangtsikitsiki. Ela já liberou o tutorial completo no Youtube:

  • Boneca de Voodoo 

Outro clássico de Halloween, mas pelas mãos da @giuliannaa tudo ganha um charme especial. Ela até conseguiu colar uma agulha napele e recriar as costuras. Achei um máximo! Confiram o passo a passo desse look aqui

  • Zumbi Pop Art

Se tem dois tipos de maquiagem que sempre bombam no Halloween é zumbi e pop art. Que tal unir os dois estilos? A @makeupamanda criou esse visual com a fusão de ambos e virou uma maquiagem incrível. Com certeza você irá brilhar com esse look na festa de Halloween. Olha só o tuto:

  • Unicórnio

Uma das grandes febres do momento não poderia estar fora dessa lista. Se você não gosta de maquiagens de terror, que tal apostar no look unicórnio, todo fofolete? É hora de liberar todo o brilho que existe dentro de você <3. A @jessicamakems ensinou no canal como criar esse look, veja só:

  • Teia de Aranha

Essa maquiagem é ótima para quem quer arrasar na fantasia, mas não possui muitos produtos em casa. Basta um lápis preto, delineador e sombras escuras para recriar as teias de aranha da @kerri54.

  • Stranger Things

Stranger Things vai voltar HOJE! E nada melhor para comemorar a data do que se inspirar nesse make da alexandra_anele. Ela merece uma assinatura vitalícia do Netflix por conta desse lacre hahaha.

  • Maquiagem inspirada nos Zodíaco

Você é do tipo de pessoa louca por astrologia? Acho que você vai gostar das maquiagens da @ritaermin inspiradas nos 12 signos do Zodíaco. Escolhi a constelação de Virgem por motivos de ser meu signo hahaha. Rola até fazer mapa astral dos amigos na festa de Halloween, hein?

  • Caveira Neon com Glitter

Se você gosta de makes com efeito neon, essa inspiração é para você. A @glamxmami não só se jogou dentro do potinho de glitter, como brincou com o efeito neon no contorno do rosto. Achei incrível!

  • Sereismo

Uma lista não pode fazer parte do Pausa Para Feminices se não tiver uma dose de sereismo nela, vocês não acham? Escolhi esse make lindo da @lochurchmakeup, bem sereia trevosa, que vai te levar para o fundo do mar. E tem tutorial dessa lindeza, viu?

Qual foi sua maquiagem favorita? Divirtam-se nesse Halloween! Deixem a criatividade tomar conta das maquiagens, hein?

As Novas Cores de Batons do Linha Bruna Tavares

Quando a gente acha que não vai precisar mais comprar batons, eis que surge a nossa diva Bruna e lança novas cores para a Linha Bruna Tavares!

Hoje vim mostrar os quatro últimos lançamentos, com direito a tutoriais completos para vocês se inspirarem! Preparem-se porque vai ser impossível querer um só.

  • PAULA

Ia dizer que o Paula é um dos meus favoritos, mas acabei de me lembrar que os quatro são meus favoritos, então deixa pra lá hahaha. Esse batom é realmente único, tem um tom de nude quente com brilhinhos acobreados que deixam qualquer make a cara da riqueza!

Olha só o tutorial que preparei com esse lindo:

  • JESSI

Tenho certeza que o Jessi vai conquistar muitos corações com seu tom de rosa acinzentado! É aquele batom que deixa qualquer make sofisticada, amo!

Se você quer aprender como eu fiz esse look, é só assistir o tutorial aqui:

  • MAYARA

O Mayara é aquele batom perfeito para as amantes dos tons quentes! Amo como ele fica lindo em todos os tons de pele!

Essa é uma das minhas maquiagens favoritas de todos os tempos e o tutorial você confere aqui:

  • RAQUEL

Pra finalizar com chave de glitter, o batom mais poderoso de toda a linha: Raquel! Impossível não arrasar com a cara da sociedade usando esse tom de vinho com brilho ouro velho, lilás e cristal!

Aprenda essa make arrasiany aqui:

Agora eu vou deixar vocês irem verificar o limite do cartão pra comprar todos eles! Hahaha.

Acesse AQUI a lista de todas as lojas que vendem os batons da Linha Bruna Tavares.

Instagram: @rayssaeckert

Snapchat: rayssaeckert

Facebook: Rayssa Eckert 

YouTube: Rayssa Eckert

Beijos e até a próxima!

As Makes Lindas de Kim Kardashian

Se tem uma pessoa que influenciou o modo que nos maquiamos hoje em dia, essa é Kim Kardashian. Atire a primeira pedra quem nunca experimentou a técnica do contorno. E o clã Kardashian/Jenner continua nos inspirando tanto a experimentar no mundo das makes.

Hoje reuni 10 looks recentes da Kim, pra gente se inspirar e se jogar. Afinal, não precisa ter a conta bancária da Kim pra poder arrasar, né? 

Kim tombou geral com aquela make bem rhyca e luxuosa. Kim apostou em um olhão todo trabalhado no delineado gatinho e nos cílios boneca. Lógico que ela não deixou de arrasar com o contorno habitual e o bocão com gloss nude caramelo.

Kim fez a linha minimalista com uma make cara de “nasci plena assim”. Foco nos cílios volumosos mas ainda sim discretos, pele com viço e bocão com um pouco de brilho. A gente só queria acordar assim todos os dias kkkkk.

Nessa make a Kim já ressaltou o olhar com um esfumadinho marrom ultra discreto, cantinho interno iluminado com dourado pálido, delineado esfumadinho e cílios boneca. A pele ganhou um toque mais quente com o contorno e blush pêssego. Adorei o batom rosa pálido.

Neste ano Kim apostou em um visual todo clarinho pro MET Gala. No olho rolou um esfumadão quente mais arredondado, e sombra acetinada champagne na pálpebra e cantinho interno. Ela finalizou com cílios mega volumosos.

Nessa make já dá pra reparar toda a técnica do contorno Kardashian acontecendo, com destaque para o blush terroso que ela escolheu. Batom nude cor de boca fechou esse lacre.

Kim divou com essa make toda glam com brilho dourado no cantinho interno e na pálpebra móvel. Os cílios ultra volumosos deram aquele toque Kardashian ao look. Ela completou a maquiagem com um gloss incolor e toque iluminado na pele.

Kim usou uma make ousada para a Vogue Mexico. Dessa vez a morena arrasou com um esfumadão marrom frio mais marcado, iluminado no cantinho interno e cílios poderosos. Uma vibe bem editorial de moda, né? Bocão com um toque iluminado completou esse look bafo.

Babei nesse esfumadão todo agatiado da Kim. Esse tipo de make super valoriza a beleza dela, vocês não acham? Fica algo bem poderoso, perfeito pra fotografia.

Nessa foto dá pra reparar bem todo o jogo de contorno + iluminador que a Kim usa nas fotos. Adorei!

Estou mortinha com essa make DI-VI-NA da Kim. Ela se inspirou nos antigos looks da cantora Cher pra criar esse visual bem anos 60. Notem como ela valorizou o olhão com um delineado gráfico, esfumado marcado no côncavo e cílios poderosos. Amei e não foi pouco.

Vocês se lembram do lançamento da KKW Beauty? Kim parou a internet com tanta foto arrasiany, e não é pra menos. Um delineado desses não merece palmas, merece o Tocantis inteiro kkkkk.

Vamos fechar esse post com aquela típica make Kim Kardashian? Pele babadeira, olhão com cílios ultra volumosos e batom nude. Nesse caso a morena foi optou por uma versão pêssego com brilhos dourados.

Relembrar é viver e não custa nada rever alguns tutoriais que já fiz da nossa musa.

Qual foi sua maquiagem predileta? Estão com saudades dos tutoriais da Kim no canal? Contem suas sugestões nos comentários!